[Duque de Caxias x Vitória]É vencer, se impor e convencer.

Estamos na quarta rodada do campeonato brasileiro da série B, e até o momento o ECV ainda não demonstrou em campo o favoritismo depositado fora dele, as estatísticas comprovam que a 6ª rodada é o limite daqueles que sonham com o acesso, depois disso geralmente as equipes se mantém e as que ficaram para trás não conseguem se recuperar o suficiente para ficar entre os quatro melhores, da mesma forma como ocorreu com o Sport em 2010.

Não há mais desculpas para Geninho, já teve 3 semanas e 3 jogos para dar uma definição tática e técnica ao time, vencer é obrigação, se impor diante do lanterna da competição é o que rubro negro tem que fazer, pois tem que acabar com a balela de tem que respeitar os adversários, temos que respeitar nas declarações e fora de campo como agremiação, mas dentro de campo é necessário fazer jus a fama de maior da série B, e além disso é preciso convencer ao torcedor de que um padrão esta se formando e com os novos atletas do elenco o Vitória poderá sim rugir alto e brigar pelo título da competição nacional.

O Leão vai com 3 estréias para o jogo de hoje, Mancha, Zé Luis e Fernandinho estreiam na equipe, que terá uma nova formação 4-5-1 com Geovanni alternando de meia à atacante, Xuxa e Jerson chegando de trás e Neto Baiano fazendo o pivô entre os zagueiros, teremos pela primeira vez dos 1ºs volantes de oficio, e uma nova linha de 4 defensores com Nino,Alison,Mauricio e Fernandinho.

A campanha fraca nas duas fases do estadual 2011 revelou claramente os defeitos do elenco carioca, o Duque não deve ser uma surpresa e acredito que brigará para não cair.

Craque: Somália, com 8 gols no estadual, o artilheiro da equipe mostra qualidade para balançar as redes.

Destaque: Juninho e Lenilson (ex-Vitória), a dupla de meias, tem feitos gols e deixado Somália na cara para marcar, tem que marcar em cima, pois a experiência de um e a correria de outro, dá resultados.

Ponto Forte: A ligação rápida entre o meio e o ataque, que gera bons contra ataques e gols.

Ponto Fraco: Defesa que bate cabeça, jogadores lentos e que não suportam a pressão.

Estádio: Manda seus jogos no São Januario, não deve ser um mandante chato e nem ter torcedores.(foi alterado para o Engenhão)

Time Base: Fernando, Ari, Marlon, Fabio Braz e Hamilton; Lenon, Juninho e Lenílson; Geovani Maranhão, John e Somália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s