BOTAFOGO-SP 3X1 VITÓRIA Leão começa mal a série B

O Vitória sofreu mais um revés em 2019 e chega a 13 jogos sem vencer, dessa vez o leão perdeu de virada na estreia da série B, diante do Botafogo de Ribeirão Preto e vai ter que se recuperar em casa no próximo jogo.

O JOGO

O Vitória começou bem com boas jogadas de Caique Silvio pelas pontas mas depois de 10 minutos o time passou a errar muito e o time da casa cresceu, Caique fez algumas defesas e garantia o resultado em 0x0, no ataque o leão era muito desorganizado e espaçado, Neto Baiano isolado, o time sem nenhum meia de ligação e com Andrade tendo que cobrir Matheus Rocha que vinha sofrendo as subidas de Pará, fizeram que o ataque ficasse sem produtividade com Andrigo mais uma vez decepcionando.

O segundo tempo começou com o rubro negro sem alterações e o time chegou ao gol logo no inicio quando Andrade chegou a linha de fundo e com muita categoria mandou na área, Caique Silvio fazendo sua estreia no profissional subiu e mandou de cabeça no gol, 1×0 leão.

Ter o placar a seu favor poderia dar tranquilidade ao time de Tencati mas o que ocorreu foi o contrario, o time recuou e passou a levar pressão, antes de sofrer o primeiro gol, o goleiro Caique fez grande defesa com os pés, mas 2 minutos depois após vacilo geral de Edcarlos e Victor Ramos, Rafael Costa recebeu e girou batendo no canto e empatando a partida. Após sofrer o empate o Vitória se perdeu completamente no jogo e Andrade cometeu um pênalti totalmente desnecessário e outro gol de Rafael Costa que bate forte no centro para vencer Caique.

se o resultado já era ruim, apenas 2 minutos depois iria ficar pior quando Edcarlos fez duas grandes lambanças, primeiro saiu errado, deu o contra ataque e ao tentar se recuperar, chutou contra o próprio gol e fez contra, Botafogo 3×1.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 3 x 1 Vitória
Série B – 1ª rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 27/04/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves Lima Filho  (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Fabrício, Dudu Vieira e Matheus Rocha (Vitória); Pará (Botafogo-SP)
Gols: Caíque Sílvio (Vitória); Rafael Costa (2x) e Edcarlos (contra) (Botafogo-SP)

Botafogo-SP: Darley, Lucas, Leandro, Naylhor e Pará; Jonata Felipe (Higor Meritão), Marlon Freitas e Nadson; Bruno José (Felipe Saraiva), Erick |Luís (Murilo Henrique) e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

 

Vitória:  Caíque; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Dudu Vieira (Ruan Potó) e Rodrigo Andrade; Caíque Silvío (Capa), Andrigo e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Cláudio Tencati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s