[BAHIA X VITÓRIA] BAVI põe dupla BAVI a prova

BAVI

Quando a bola rolar para o centésimo jogo da história da Arena Fonte Nova mais do que 3 pontos estarão em jogo, além de uma invencibilidade de quase 2 anos e 06 jogos o rubro negro lutará para mostrar pela primeira vez em 2016 futebol e o rival tricolor quer confirmar que os 100% não se tratou de ter adversários frágeis.

Num clássico marcado pelos desfalques, o Vitória perde Fernando Miguel, Maicon Silva e perde em não poder contar com o ainda não regularizado Victor Ramos, já o Bahia não contará com o seu artilheiro Ernane que só retorna aos gramados no segundo semestre. Em compensação a dupla conta com reforços, o Leão tem de volta Amaral, e o tão festejado Marinho, e poderá ter a estreia de Leandro Domingues que vai pro banco, já Doriva contará com João Paulo novamente na lateral esquerda.

O BAVI terá mais uma motivação, porém esta fora de campo a contratação do mais recente ídolo tricolor, Kieza, fez as manchetes esportivas turbinarem durante semana, enquanto no rival há muita choradeira, os rubro negros aproveitam para provocar e com certeza nas arquibancadas veremos coros dos dois lados, mesmo sem que K9 esteja em campo, porém o fato é que a contratação apimentou ainda mais o clássico de logo mais. Outro personagem polêmico deverá ser Tiago Real, tendo também pulado do fazendão para toca do Leão em 2016, é a primeira vez que enfrenta a ex- equipe e se diz preparado para a responsabilidade e que se marcar, não hesitará em comemorar.

Como nova formação, tendo a presença de um camisa 9, o vitória deve explorar as subidas de Diego Renan e seus bons lançamentos para Robert, aproveitando a principal dificuldade do sistema defensivo do Bahia, a bola alçada, outro trunfo é a velocidade de Marinho que reaparece a equipe, eu sacaria Vander, porém a escolha de Mancini parece ter sido Arthur Maia.

Doriva perdeu seu homem referência mas espera contar com o equilíbrio que o Bahia vem tendo e tentará surpreender no setor mais problemático do Vitória a defesa, sem o paredão Fernando Miguel, cabe a Wllace em sua segunda partida no profissional honrar as tradições de grande revelador de goleiros do Vitória, fato que até já faz um tempo que não acontece. Para isso o novo camisa 1 terá uma dupla de zaga e o lateral esquerdo também da base, Ramon, Vinicius e Euller, apenas Diego Renan e os volantes Amaral e Willian Farias para trazer mais experiência ao setor defensivo.

Entre desfalques, retornos, contratações e polêmicas, fica a expectativa de um grande jogo, com tudo a verdade é que mesmo com o triunfo  Bahia ou Vitória ainda estarão longe de ser o time em que se espera para o campeonato brasileiro das séries B e A respectivamente.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Vitória

Campeonato Baiano- 6ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 13/03/2016

Horário: 16h

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira

Assistentes:  Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior

 

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto. Técnico: Doriva

 

Vitória: Wallace; José Welison (Euller), Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho (Arthur Maia), Vander e Robert. Técnico: Vagner Mancini

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s