[BAHIA X VITÓRIA] O Leão é favorito e ponto final

BAHIA X VITÓRIA

Sem muita historinha, ou discursos politicamente correto e vazio, o Vitória é o favorito a vencer o BAVI e conquistar o título do campeonato baiano 2013, e não é difícil chegar a essa conclusão, os números são totalmente favoráveis ao rubro negro que fez a melhor campanha, tem a vantagem de dois resultados iguais e ainda defende alguns Tabus.

O Vitória não perde para o Bahia a cerca de 2 anos, sendo 6 jogos com 3 triunfos do Leão e 3 empates.

O Vitória ganhou o ultimo 6 BAVIs da Fonte Nova.

O Vitória ganhou todos os BAVIs da Arena Fonte Nova.

Se tudo isso não bastasse a analise dos elencos dos times, mostra uma superioridade técnica do Vitória, mas é claro que tudo isso não ganha jogo e ainda mais em se tratando de clássico, porém o rubro negro precisa sim tomar a postura de favorito e atropelar no BAVI, só o status não basta, é preciso traduzir tudo isso quando se estiver em campo.

OS PROBLEMAS DO VITÓRIA PARA O BAVI

A semana foi complicada para o treinador Caio Junior, o departamento medico do clube andou muito lotado, e para piorar com pacientes importantes, Renato Cajá, Escudero e Mansur não serão problema, mas Luis Alberto já esta descartado, a duvida agora é na lateral direita, Nino foi relacionado mas segue em tratamento intensivo e muitos já descartam a possibilidade do atleta jogar, Cáceres ou Gabriel Paulista devem ser improvisados no setor.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano – final

BAHIA X VITÓRIA

Local: ARENA FONTE NOVA (BA).

Data: domingo, 12 de maio.

Horário: 16h.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Toró, Fahel, Diones e Talisca; Zé Roberto e Fernandão. Técnico Joel Santana.
Vitória: Deola; Nino Paraíba(Gabriel Paulista), Victor Ramos, Fabrício e Mansur; Michel, Cáceres e Escudero, Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Anúncios

16 comentários em “[BAHIA X VITÓRIA] O Leão é favorito e ponto final

  1. Depois de ler o texto abaixo, escrevi o seguinte comentário:
    (Eu sei que este site é um site tricolor discarado, mas me dá urticária a acefalia dos torcedores do rival…)

    http://www.futebolbahiano.com/2013/05/baea-salvador-merece-ser-feliz.html

    O cara que escreve um texto desse só deve ser doente mental… é incrível como o torcedor do bahia tem a capacidade de ser completamente irracional, acéfalo, vivem num mundo de utopias que foi enterrado junto com Osório…

    Acabou Bahia, foram campeões em 2012 num acidente de percurso, em que o Vitória, por interesse de algum pdf, inventou um tal de rodízio de goleiros que desestabilizou nosso arqueiro que tomou 3 frangos entregando o título nas mãos do finado bahia.

    Vocês só serão campeões novamente se o Vitória mais uma vez tropeçar em seus próprios erros…

    Curtir

  2. Pingback: Hoje tem Bahia X Vitória Ao Vivo 12/05/2013 | Alvo na TV | Audiência da TV | Notícias da TV| Resumo das novelas| Notícias dos Famosos |

  3. Valmerson, realmente somos favoritos ninguém mais do que o time do bahia sabe disso, mas como falou Jéssica isso pode nos deixar vulneráveis se o time entrar em campo achando que já ganhou ou que pode fazer os gols a hora que quiser já vimos isto antes e o caso mais recente foi contra o Ceará no Campeonato do Nordeste.
    Quanto a Nino Paraíba, agora á pouco no programa de Renato Lavigne (Grito Rubro Negro) ele informou que recebeu um telefonema e neste foi confirmado a presença do jogador, então vamos de time completo mais uma vez, pelo menos a falta de Luís Alberto vai ser bem coberto por Neto Coruja.
    Hoje vou sair do meu placar normal e vou apostar no do meu filho VITÓRIA 4 x 3.

    Curtir

  4. Pois é, Valmerson, esses problemas todos que tivemos para esse jogo é que me deixaram tensa, fora o clima de “já ganhou” que possa existir (por causa dos últimos resultados), apesar da incontestável superioridade vale o clichê de que “clássico é clássico” ( e vice-versa rs), qualquer vacilo… E esse “qualquer vacilo” que me faz temer, eles precisam ir pra cima e às vezes acontecem umas falhas nessa defesa do Vitória (calma, Gabriel, calma pelamor!), principalmente nas bolas aéreas. Pra mim, Luís Alberto faz falta, além estar bem tem a motivação extra ao jogar contra o ex-clube que o desdenhou (assim como Vander e Mansur); torço que Nino possa entrar (mas tb não adianta estar meia-boca), esse faz mais falta ainda porque não temos substituto (hello,diretoria!!), além disso, Fabrício não deixou uma boa impressão (que tenha sido só impressão).
    Por outro lado espero ver Cajá como nos seus melhores dias, o argentino destruindo lá na frente e Dinei acertando na pontaria. Será que Michel marca de novo? Vai virar mito! kkk
    Acho que o lançamento da “camisa 51” nesse momento é uma faca de dois gumes, a obrigação de revidar, provar que são bons (sic), pode motivá-los, ou desestabilizá-los ainda mais de acordo com o andamento da partida.
    Enfim, somos melhores, já mostramos isso esse ano, já vimos mostrando há muito tempo (dois anos sem perder clássico não é qualquer coisa), já humilhamos, mas agora é que vale, nada de jogar com o regulamento debaixo do braço, isso geralmente não funciona e quando funciona traz doses desnecessárias de tensão.
    Foco total, se jogar sério e prevalecer a lógica mais uma vez só vai dar Vitória!!

    Vai pra cima, Leão!!!!
    SRN

    Curtir

    • Jessiquita!!! que bom te ver de novo!!! (quer dizer, ler seus comentários…) Não abandona a gente não!!!!

      Agora você estava preocupada com a “camisa 51” e estava certa… AGORA ELA NÃO VALE MAIS NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SRN

      Curtir

      • Oh, abandonei não! 😛
        Rapaz, eu acho que essa camisa tem todo um valor histórico, é emblemática! rsrs
        Mas você viu minha conclusão né… Foco total, jogou sério e a lógica prevaleceu, só deu Vitória hehehe.
        Enfim, depois de alguns aniversários “tristes”, esse ano eles compensaram pra valer!

        SRN

        Curtir

  5. Pingback: Bahia X Vitória Ao Vivo Online no PC 12/05/2013, Assistir Vitória X Juazeiro Online no PC | Blog TV Tudo

  6. Acredito que Nino jogue ao menos o primeiro tempo, iremos precisar da velocidade dele para definimos logo no primeiro tempo, no segundo seria interessante a entrada de cáceres e poupar Nino para o segundo jogo.

    Curtir

  7. Caso Nino não jogue, eu prefiria ver Cáceres na direita. Não gostei muito do resultado de Gabriel atuando por ali, no ano passado. No mais, sinto a falta de Magal. Pesou a má atuação do último jogo, quando não conseguiu mostrar futebol improvisado como 2 volante. E ainda gostaria de ver Salustiano pelo menos relacionado nos jogos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s