[CEARÁ X VITÓRIA] A Copa do Nordeste pega fogo e o leão usa artilharia pesada

CEARÁ X VITÓRIA

O Vitória volta a campo hoje e começa a definir o seu futuro dentro da Copa do Nordeste contra o Ceará no estádio Presidente Vargas o PV, e o rubro negro pós carnaval vem cheio de mudanças, o Leão tem a presença confirmada de Escudero entre os titulares e entre os reservas, Maxi Biancucchi, Cáceres, e Cardozo que podem atuar durante a partida, porém uma outra novidade é que me agrada muito no time de Caio Junior.

 

Pela primeira vez o treinador do Leão deixará de atuar no ridículo 4-3-2-1 variando para o 4-3-1-2, o Vitória vai a campo pela primeira vez no tradicional 4-4-2 com a entrada de Escudero em lugar de Michel, outra grande surpresa e a presença de Alan Pinheiro em lugar de Marquinhos, Caio agora ganhou ponto comigo, não havia justificativas para um esquema tão covarde ainda mais com as peças que tínhamos, atuar com 3 volantes que não tem poder de apoiar o ataque e nem auxiliam a defesa com segurança era um suicídio, mas a debilidade do adversários que enfrentamos até aqui, facilitaram a situação para a classificação, agora era de um novo Leão em campo.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA

 

Mediante a possibilidade de que o time a partir dessa rodada começa a contar com força máxima, a torcida fica na expectativa de ver o melhor do rubro negro juntos em campo, um time muito próximo de: Deola, Nino, Victor Ramos, Cardoso, Mansur, Luis Alberto, Cáceres,  Escudero, Cajá, Biancucchi, Marcelo Nicácio.

 

As quartas de finais da Copa do Nordeste e as fases subsequentes possuem formato semelhante ao da Copa do Brasil, os times se enfrentam em jogos de ida e volta em sistema mata-mata e os gols fora de casa terão peso no critério de desempate, em caso de igualdade nos critérios a vaga será decidida com penalidades.

 

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste

Ceará x Vitória

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Data: 14/02/2013

Horário: 21h15 (horário da Bahia)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves. Técnico: Ricardinho.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Luís Alberto, Rodrigo Mancha, Renato Cajá e Escudero; Marcelo Nicácio e Alan Pinheiro. Técnico: Caio Júnior.

Anúncios

14 comentários em “[CEARÁ X VITÓRIA] A Copa do Nordeste pega fogo e o leão usa artilharia pesada

  1. mais uma boa vitoria…encaminhamos bem a classificacao e agora eh so jogar serio no jogo do barradao que alcancamos as semi-finais. Precisamos melhorar mas espero que com mais treinamento e entrosamento possamos a cada jogo evoluir.

    Curtir

  2. Filé a arte gráfica com os jogadores em campo com a camisa do Vitória. A cada dia melhorando e surpreendendo né Valmerson? Parabéns. E acho que Alan Pinheiro ainda tem que comer muito feijão pra botar Marquinhos no banco. Marquinhos fica sendo escalado pra marcar e no meio de campo e Caio Junior quer pegar o cara pra cristo…assim não dá. Engraçado é que eu acho que ele não vai pedir pra Pinheiro ficar recuando e marcando…espie.

    Curtir

  3. Ainda na ressaca do carnaval, (espero que só eu esteja assim) cravo mais uma vez o meu placar de 1 x 0.

    Valmerson, quanto a jogar com 3 volantes acredito que mesmo com os adversários não sendo muito quelificados o treinador estava esperendo os recém contratados entrarem realmente em forma e ganharem condições de jogo com a inscrição do nome no bird pois veja que a encerradeira do Michel já saiu e Luís Alberto já esta em seu segundo jogo agora entra o Escudeiro e aasim por diante.

    Não conseguir achar com quem o jahia joga pois o que tem de camisa com as cores do palhaço hj nas ruas não esta no jibi, ou será que teremos alguma manifestação pra os jogadores terem mais dias de folga,rsrsrsrsrsr.

    Curtir

  4. Se Cajá e Escudero não derem um jeito neste meio de campo, ninguém mais dará…

    Expectativa grande para ver um futebol bonito, depois de muito tempo…

    SRN

    Curtir

  5. Hoje começa realmente o que spoderá ser as nossas pretenções no ano de 2013, cada passe certo ou errado dos gringos, vai nos dar uma noção do potencial que temos em campo. Vamos torcer muito para que essa estréia de Escudero, Maxi e Caceres, seja favorável. Abraços a todos e vamos lá Vitória.

    Curtir

  6. Muito legal! Mais um texto com “cavada” do Valmerson!
    Marquinhos perdeu mesmo a vaga para Alan Pinheiro?
    Gostei do esquema, hoje é VITÓRIA 2 x 1 no time que esculachou o jahia, hehhehe
    Gols de CAJÁ E NICÁCIO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s