Renato Cajá é o novo reforço do Vitória,Biancucchi e Caceres confirmados, outros gringos ainda são aguardados.

Cajá-Home

O leão segue reforçando o seu elenco e o nome da vez é do meia Renato Cajá que estava no Kashima Antlers do Japão, o atleta que foi revelação na Ponte Preta chega com um bom currículo e numa posição que era exercida pelo Pedro Ken.

Ele iniciou sua carreira no Mogi Mirim, onde atuou nas categorias de base do clube paulista. Ele passou ainda por Ferroviária-SP, Juventude, Ponte Preta, Al-Ittihad (ARA), Grêmio, Botafogo e Guangzhou Evergrande (CHI), antes de desembarcar no Japão.

O Leão ainda espera por Escudero, Maxi Biancucchi, Caceres, Luiz Alberto, e Herrera que devem ser anunciados gradativamente até amanhã na Toca.

Há quem acredite que o pacote de reforços com muitos nomes de qualidade já é resultado das constantes pressões pelas eleições no clube que estouraram nas ultimas semanas como foi divulgado aqui no Leão Minha Paixão.

Confirmados pelo clube

O Departamento de Futebol do Vitória confirma para esta terça-feira a chegada de mais três jogadores: o meia argentino Maxi Biancucchi, primo do craque Lionel Messi, do Barcelona; o meia Renato Cajá; e o volante paraguaio Luís Caceres.

Anúncios

11 comentários em “Renato Cajá é o novo reforço do Vitória,Biancucchi e Caceres confirmados, outros gringos ainda são aguardados.

  1. Meus caros amigos rubro negros,eu concordo PLENAMENTE COM CADA UM DE VOCÊS…estamos montando um ÓTIMO time pros campeonatos q vem em 2013…creio q dessa vez..vai…vamos lá direrotia,faz um esforço MÁXIMO pra trazerem Herrera,Cáceres(q é um ótimo jogador) e Luiz Alberto,pra lateral esquerda eu posso opinar por (Egidio,Marcelo Cordeiro,quem sabe “Cortês”!”?) vamos lá diretoria…tô orgulhoso de vcs!
    Abraços!

    Curtir

    • Egídio tem contrato com o Cruzeiro ( tem sérios problemas na marcação) e Cortez está muito distante da realidade. M.Cordeiro e Anderson Pico são as melhores opções que vejo no mercado.

      Curtir

  2. Valmerson, soube que a direção do Vitória aceitou jogar o VI x BA na arena Fonte Nova, eu não concordo! pois o mando de campo do 2º jogo é nosso, portanto devemos jogar no Barradão. É lá que somos temidos e encurralamos nossos adversários. Somos imbativeis lá dentro, não devemos ceder aos interesses que não vão favorecer ao nosso clube.

    Curtir

    • Bravo Simone!!!

      Plac, Plac, Plac…

      PS – As Leoninas com sua garra, coragem e bravura enchem o ser de Mocota de alegria e esperança por um Leão mais próspero.

      ——————-

      Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Eu fecharia o elenco com Herrera e um lateral esquerdo (Anderson Pico é muito bom).
    FECHA O COFRE AP!!!
    CONTINUE ACORDADO RQ disciplina o elenco e não deixa esses gringos cairem nos ensaios de carnaval…kkkkkk

    Curtir

  4. Valmerson, Mocota não tinha a menor dúvida que dentre todas as temporadas que AP dirigiu o clube, esse ano seria a melhor a nível de contratação, devido ao clube estar na Serie A, finanças equilibradas e ano de eleição.

    Basta observar o período de contratação de 2011 para cá.

    PS I – Contratações desse porte não se faz “da noite para o dia”. Independente “constantes pressões pelas eleições”, Mocota aposta que a diretoria já vinha negociando com vários nomes desse nível.

    PS II – A diretoria não iria blefar dizendo que a torcida poderia aguardar um time competitivo desde o inicio do ano e seguir o primeiro semestre com o seguinte time titular:

    Deola; Nino, Gabriel, Reniê e Mansur; Neto Coruja, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

    PS III – AP pode não manjar de Marketing. Porém montar elenco competitivo é com ele mesmo (desde 2006).

    ——————————————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  5. Valmerson, Maxi já está na toca, Cajá chega de tarde e Caceres à noite, isso tudo de acordo com o site oficial do clube. Eu não desistiria de Herrera e buscaria um bom lateral-esquerdo. Com essas contratações penso que para o primeiro semestre já estaremos bem preparados, mas não reclamaria se o Vitória ainda anuciasse essa semana Luis Alberto, Victor Ramos, dentre outros. Estão especulando ainda Escudero e Cléber Santana que são bons nomes, mas como disse Deivid acabaria inchando o elenco e Maia não seria nem reserva nesse 1 semestre, pois teríamos dois meias canhotos Cajá e Escudero, assim Maia seria a 3º opção. Ficaria com Caja, Maia, Caceres e traria mais um meia destro como Rodriguinho (do America-Mg) que é jovem, rapido e habilidoso. Vamos aguardar, por hora estou bastante satisfeitos com os nomes, mas que eles não esqueçam de Herrera, acredito muito que ele pode dar certo, imaginem Caja, Caceres, Herrera e Lucio Maranhão (ou Maxi) formando o quarteto ofensivo!!!

    Curtir

  6. Tem que ter critério… não adianta encher o time de bons meias, ainda mais quando temos Maia pra jogar neste primeiro semestre, e outros setores ficarem carentes… tem que haver um equilíbrio…

    Lateral esquerda está carente… a zaga penso que ainda precisa de um nome forte…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s