Olhar da Felina

Quem acompanha o blog Leão Minha Paixão desde o inicio sabe das tentativas que este blogueiro fez para estabelecer algumas parcerias em outros espaços e também  para convidar alguns amigos torcedores do Leão para fazer parte desta tribuna contribuindo com textos periódicos  mas infelizmente os projetos não deram muito certo por uma série de motivos, que não vem ao caso agora.

O colega Mocota sugeriu que a amiga Jéssica pudesse escrever um texto semanal intitulado de: O Olhar da Felina. Achei a ideia muito legal e penso que é sempre bom ter uma ótica feminina num espaço tão masculinizado como é o futebol e no LMP que comenta sobre o ludopédio, é bem verdade que o crescimento feminino no país de chuteira tem sido grande e elas tem demonstrado muito conhecimento no assunto, deixando vários marmanjos em impedimento, pois bem, a pressão para que haja o espaço vem crescendo aqui  no blog e na minha caixa de e-mail, de maneira que eu afirmei que o espaço esta aberto tanto para Jessy Gomes como para todos os outros rubros negros que assim o quiserem, claro que há uma única ressalva que faço, e justamente que dentro da liberdade de opinar respeitem o estilo cordial e amistoso deste blogueiro, pois apesar de tudo o espaço é assinado pelo meu nome e eu prezo muito por isso.

Como a nossa amiga Jessica respondeu que não havia feito o convite, esta aqui o convite oficial do LMP para que haja a abertura do espaço caso seja do seu interesse em assinar a coluna:

O OLHAR DA FELINA, que tenho toda a certeza de que será um grande sucesso.

Aguardo a resposta e os textos.

SRN

Valmerson Santana(Leão Minha Paixão)

24 comentários em “Olhar da Felina

  1. É fiquei ausente estes dias e perdi algumas novidades, (como PCC falou a familia é muito mais importante que o futebol, minha esposa precissou fazer uma cirurgia) mas já estou de volta e atualizado, Valmerson mais uma vez parabéns vc pegou Jéssica no pulo da gata rsrsrs agora não tem como escapar como ela mesmo já disse depois da arte e tudo agora é arregaçar as mangas e corre pro abraço, mande ver garota e desde já parabéns também, quem sabe com uma mulher no comando dos comentários Alex e sua trupe não toma vergonha na cara e começã a tirar so pés do chão.

    Mocota, vc realmente é um motivador nato, Valmerson já que vc fez esta contratação a peso de ouro o caixa deve ter ficado no vermelho então que tal vc lançar pra venda aquela camisa comemorativa dos blog referente ao recorde de acessos bota o gerente pra trabalhar rsrsrsrs.

    Curtir

    • Geraldo esta tudo bem com sua esposa? Espero muito que sim, seja bem vindo novamente ao blog!

      Realmente foi uma contratação de peso e demandou muito esforço financeiro, as camisas vão sair, estou fazendo uma remodelagem e logo estarei lançado 3 modelos para votação de vocês aqui no blog!

      Curtir

      • Valmerson, obrigado já esta tudo bem foi apenas um susto, que precisou de um pequena cirurgia, mas graças a Deus tudo normal, ainda bem que não teve jogo este final de semana rsrsrs.

        Curtir

  2. Parabéns pra Vanélio pela ideia sensacional.
    Parabéns a Valmerson por aceitar,já ter feito uma bela arte e já inaugurar a coluna.
    Jéssica,ACEITA!
    vc é a mulher!hehe
    Abraços
    VV!

    Curtir

  3. Nossa, Valmerson, tomei um susto agora! Tá, eu confesso que estava enrolando um pouquinho pra ver se vocês esqueciam essa história, mas Mocota não deixa rs

    Valmerson, sinceramente, não estou fazendo charme, não, mas não sei se sou capaz de corresponder a essa expectativa de vocês, e você ainda me aparece com arte e tudo (ficou ótima, por sinal)… Você tem meu e-mail, né, manda um e-mail pra gente conversar direito.
    Obrigada pelo convite, e obrigada aos colegas pela “pressão”!

    SRN

    Curtir

    • Ok, antes de qualquer coisa quero dizer aqui que confio em você, gosto muito das suas explanações e não tenho duvida de que você fará uma grande coluna aqui no blog!

      Curtir

  4. Jéssica é uma contratação de peso para qualquer blog rubro-negro. Estou ansioso esperando pelo Olhar da Felina.

    Curtir

    • É verdade, paguei caro por este passe, olha que tinham muitos blogs de série A e até da europa, mas o meu diretor Mocota foi rápido e apresentou a proposta ao presidente e não vacilei, mandei abrir o cofre e acabar com a politica de pés no chão, sei que a torcida vai amar a contratação, é um reforço de peso! huahuahuhaahuha

      Curtir

  5. Valmerson, Jessiquinha é gente da melhor qualidade e conhece muito de futebol. Se vacilar, sabe mais de futebol que a maioria dos marmanjos que conheço. Os comentários dela na Casa Rubro-Negra são sempre sensatos e muito embasados.

    Abraços,

    Oscar.

    Curtir

  6. Vamos lá felina Jessica!!!!!
    Manda V garota!!!. Sempre admirei seus lúcidos comentários e aguardo com ansiedade sua estréia. Tenho certeza que será um sucesso.

    Saudações!
    ——-
    Parabéns Mocota e Valmerson pela brilhante idéia.

    Curtir

    • Por onde você andava irmão Zé da Galera?

      Deixou todo mundo preocupado. Suma mais não, viu?

      Dessa vez ta perdoado.

      Mas da próxima vez Mocota vai puxar a orelha.

      Tá ligado?

      E nem venha com explicações por que um sumiço desse não tem justificativa. (rs!)

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Esta gerenciando muito bem o blog, acho que vou te promover como Geraldo disse a gerente de Marketing heheheh

        Curtir

  7. Meu irmão Valmerson!!!

    Ficou show de bola!!!

    Vixe que Mocota ficou todo arrepiado!!!

    Mocota tem certeza que Jessica vai aceitar. Jessica é uma Leonina Guerreira e Guerreira Leonina não foge da luta.

    PS – A arte ficou SHOW DE BOLA!!! Tomara que ela também goste.

    PS II – Valmerson, Diego pode escrever no “Olhar da Felina” ou é melhor criar o espaço o “Capacete do Cabeção”?

    Hã? Hum? Hein?

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário