[CORITIBA X VITÓRIA] Classificar na base da superação

 Na noite de hoje o Vitória terá um grande desafio, enfrentar o Coritiba no estádio do Couto Pereira brigando para se classificar as semifinais da Copa Kia do Brasil 2012, para isso o Vitória pode empatar com gols, vencer nos pênaltis caso a partida termine sem gols e ou até surpreender o time da casa vencendo a partida, a tarefa não é fácil mais dos desafios desta competição, realmente este é o menos complicado, empatar sem levar gols no Barradão pode não ter sido tão ruim assim, mas sem duvida o Leão vai ter que superar para ficar com a vaga.

 

O time de Paulo Cesar Carpegiani tem alguns problemas, sobretudo nas laterais, Léo se recuperou mas deve ficar no banco e como o próprio treinador afirmou temos um problema sério de marcação no lado esquerdo com Wellington Saci, no mais o rubro negro é o mesmo com o jovem Gustavo  de 19 anos, goleiro da Seleção brasileira sub-20 confirmado no gol.

 

Nem tudo é problema, Uelliton e Pedro Ken, são importantíssimos no esquema tático atual e desta vez irão pra partida contra o time alviverde, como já cumpriram a suspensão que o afastaram do primeiro jogo, eles reforçam o meio de campo e com isso o Vitória ganha entrosamento, poder de marcação e mais qualidade na saída para o ataque.

 

O coxa também tem problemas, novamente o time do Marcelo Oliveira não contará com Rafinha e Tcheco que são jogadores importantes deste elenco e sistema tático, melhor para o Vitória que necessita aproveitar melhor as oportunidades que desperdiçou no Barradão para sonhar com a classificação.

 

O Leão tem alguns pontos fortes para explorar no jogo de hoje e se o fizer corretamente, volta para Salvador com a vaga, Marquinhos, Tartá e Pedro Ken são jogadores de velocidade e de boa condução, saber aproveitar os contra ataques é fundamental, outra arma que deve ser utilizada é a bola aérea coma boa presença de Neto Artilheiro do Brasil Baiano, e com os zagueiros e o surpreendente Uelliton, ainda mais que o Coritiba demonstrou ter grande deficiência para se defender desta jogadas.

 

No mais meus amigos, acredito num bom jogo, muito franco como foi no Barradão e com grandes possibilidades do Vitória voltar com a classificação na bagagem, esta é a minha torcida, e o meu grito esta noite é:

 

 

PEGA LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

 

 

COPA DO BRASIL

Coritiba x Vitória

Local: Couto Pereira, em Curitiba.

Data: 23/05/2012

Horário: 21h50

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Fábio Pereira

 

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian; Júnior Urso, Lincoln e Everton Ribeiro; Roberto e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

15 comentários em “[CORITIBA X VITÓRIA] Classificar na base da superação

  1. Jeferson Lima

    Parabéns sr° Carpegiane, começou bem sua trajetória
    apenas uma mudança de técnico e um time que tinha apenas 1 lateral direito passa a ter 5 em apenas uma noite Léo, Pedro Ken, marquinho, Welliton e Gabriel Paulista
    TAVA ESCRITO só espero que a diretoria INFAME mude novamente antes esteja comprometido o retorno a seria A

    Jeferson Lima

    Curtir

    • Caro Jeferson, o Vitória está dependente é do bom e velho feijão com arroz.

      Toninho Cecílio inventou dedada… Não deu certo.

      Antonio Lopes inventou 03 meias ofensivos, sem centroavante fixo… não deu certo.

      Geninho inventou o 3-6-1… Não deu certo.

      Benazzi inventou os intocáveis… Não deu certo.

      Cerezo inventou tudo que queria e não podia… Não deu certo.

      PCC acabou de inventar como desmanchar o que vinha dando certo… E não deu certo.

      Por isso que Ricardo Silva na preferencia de Mocota continua…

      Reinando Sempre!!!

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. Assim como Oscar e alguns outros, frequento diariamente a Casa Rubro Negra, que é capitaneada por Fábio, mas geralmente não comento muito. A partir de agora vou incluir seu blog nas minhas consultas obrigatórias diárias. Curti muito o texto sobre os clubes da série B e acho excelente sua forma de conduzir seu espaço.
    Parabéns

    Curtir

  3. Marcosacs, espero que todos que estejam tendo esta certeza como vc parece estar com Gustavo no gol do VITÓRIA tudo agora será diferente só espero que no dia em que ele tiver uma tarde/noite infeliz como teve o Douglas não queiram joga-lo na lama, pois não podemos esquecer que ainda é um jovem goleiro e concerteza de grande futuro mas não podemos colocar tudo em suas costas como muito estão fazendo.

    Valmerson, mais uma cravo em uma goleada de 1 x 0 pras nós mesmo que jogo feio como ´Fábio citou em seu texto contra o barueri o mais importante é sairmos clasificados.

    Curtir

  4. Só não entendi o que você quis dizer com a palavra “problema”.
    Léo no banco não é problema é a solução!
    Gustavo no gol não é problema é a solução!
    Assim, ao meu ver, não temos NENHUM PROBLEMA para o jogo, vamos com força máxima! A partida, entretanto, vai ser duríssima. Que a sorte esteja do nosso lado!

    Curtir

    • O Problema é que Gabriel vai novamente improvisado e com isso perdemos poder ofensivo pelas laterais de campo, e Gustavo é realmente muito bom goleiro, mas precisa de mais experiência no profissional, espero que este seja o momento!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s