[Vitória x Bahia] Decisão, rivalidade e paixão

A decisão pelo título estadual começa amanhã no Barradão, antes um aperitivo no sub-20 hoje em piTUIaçu, o clima na cidade já é de pura rivalidade nas resenhas não se fala de outra coisa, enquanto os treinadores fazem treinos secretos os torcedores comentam sobre a escalação, arbitragem, esquema tático e até relembram antigos BAVIs, a verdade é que o coração esta batendo a mil e a paixão pelo rubro negro faz a ansiedade ser ainda maior.

Não acredito em surpresas em ambos os lados, para mim Ricardo Silva monta o mesmo time dos últimos jogos, é verdade que existe a possibilidade de Léo e Rodrigo saírem para dar lugar a Romário e Gabriel, mas não acredito que irá ocorrer. Já no Bahia Falcão ameaça entrar com 3 volantes e com Fabinho que também é volante improvisado na lateral direita, meu amigo se isso se confirmar afirmo com toda certeza que o Leão vai estraçalhar o Itinga no Manoel Barradas.

DOUGLAS SERÁ O TITULAR NO GOL

Douglas retorna ao gol do Vitória as vésperas do  BAVI, isso porque Renan foi confirmado com uma lesão no joelho e por isso ficará afastados das finais e também do jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Muitos estranharam o fato de Gustavo ter sido relacionado para concentração, mas hoje pela manhã o motivo veio a tona, Renan foi avaliado e diagnosticado com lesão no joelho o que o impede de atuar nos próximos jogos do Leão.
Noticias da assessoria de imprensa do Vitória!

em BAVI G10 sempre Broca

O choro é livre e já começou pelas bandas de Itinga, reclamaram da quantidade de torcedores do Vitória no nosso parquinho metropolitano, reclamaram da quantidade de torcedores deles no Barraquistão e agora num claro gesto de desespero questiona o sorteio da arbitragem para o jogo. Manoel e seus assistentes são credenciados pela FIFA e é claro que possuem pré-requisitos para apitar o clássico, mas como sempre eles queriam Arilson para tentar sair da fila.

VITÓRIA: Renan, Léo (Romário), Victor Ramos, Rodrigo (Gabriel), Wellington Saci, Uelliton, Michel, Pedro Ken, Geovanni, Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson (Fabinho), Rafael Donato, Titi, Gerlei, Fahel, Diones, Gabriel, Moraes, Zé Roberto, e Souza.Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Ficha Técnica: Vitória x Bahia

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Data: 06 de Maio de 2012 às 16:00 horas

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Altemir Hausman (RS) e Roberto Braatz (PR)

Vamos que Vamos, pra cima deles Vitória, Pega Leãooooooooooooooo!

PS: Pagina do blog Leão Minha Paixão no Facebook: https://www.facebook.com/leaominhapaixao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s