A complicada missão de Argel Fucks para salvar o Vitória

Argel Fucks VitoriaArgel Fucks chega a Toca do Leão com a difícil tarefa de salvar o Vitória do rebaixamento para segunda divisão do campeonato brasileiro, para isso o treinador vai precisar fechar um pacto com o elenco e com o torcedor, só assim teremos chance.

Os trabalhos no Inter e Figueirense deixaram a torcida rubro negra desacreditada em Argel mas agora é hora da torcida focar no ponto forte do técnico que consiste em formar defesas solidas e um time compacto que foi justamente o que Mancini não conseguiu dar.

O outro pacto terá que ser com os atletas, superar a saída de Mancini e superar a pressão pelo momento ruim e absorver o mais rápido a nova filosofia de jogo.

A diretoria só no ultimo jogo acordou e voltou ao antigo e tradicional R$ 20 preço único para arquibancada e R$ 30 para cadeira e precisaremos mais do que nunca da força do torcedor para que o Barradão volte a ser temido, os números este ano são horríveis 9 jogos e apenas 3 triunfos e outros 3 empates e 3 derrotas tendo mais 2 jogos na Fonte Nova e 1 no Joia da Princesa. Nos 7 jogos restantes em casa, precisamos dos 21 pontos para selar a permanência na série A.

Argel comanda seu primeiro treino hoje e também será apresentado oficialmente trás a sua equipe de trabalho e se junta a Wesley Carvalho para montar o time o esquema contra o Inter nesta quinta numa decisão de 6 pontos a primeira de 14 que iremos enfrentar.

Acredito que o time base passará a ter 3 volantes e será mais ou menos esse: Caique, Diogo Mateus, Kanu,Ramon,Euller, Amaral,William Farias,Marcelo, Cárdenas, Marinho e Zé Love no 4-3-1-2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s