Argel da choque de estilo e quer sacrifício do elenco

Argel Fucks VitoriaO novo treinador do Vitória promoveu um verdadeiro choque de estilo para os seus comandados, diferentemente de Vagner Mancini que deixava os trabalhos correrem solto, Argel é do estilo perfeccionista que repete as jogadas com exaustão até ficar como ele julga correta, é também de gritar com os atletas, cobra concentração, seriedade e empenho a cada lance.

AF já cutucou Vander e Marinho pela individualidade e disse que esse momento precisamos do grupo. AF disse ainda que os jogadores ficarão concentrados antes de cada partida, pois o momento pede o máximo de renúncia e termos 14 decisões.

Para o treinador o time precisará estudar cada adversário antes dos jogos e montar esquema que seja capaz de surpreender e fazer o Vitoria vencer, a maneira disciplinadora e até ranzinza de Argel pode ser o elemento necessário para que o time não tenha mais apagões distantes as partidas, para que ps jogadores se mantenham concentrados e motivados.

OPINIÃO LMP: Já disse que por mim o Vitória teria efetivado Wesley Carvalho mas confesso que estou gostando do estilo Argel, acredito que a filosofia de cobrança possa fazer os atletas se doarem mais e com isso melhore a organização do time em campo e consequentemente os resultados.

Anúncios

4 comentários em “Argel da choque de estilo e quer sacrifício do elenco

  1. O ideal é que os jogadores absorvam de forma positiva este perfil de treinador que cobra mais, e não termine achando que ele esteja pegando no pé de Fulano ou Ciclano, se o modo “solto” de Mancini não estava dando certo, no meu modo de ver a Diretoria agiu de maneira correta, só acho que demorou de ter demitido Mancini..
    O que nos resta é torcer!
    #SRN

    Curtir

  2. Uma coisa que me incomodava em Mancini era essa inércia dentro do campo, ficava com a mão no queixo e falava pouco. Já com o Argel vejo uma boa possibilidade de um técnico vibrando junto com o time, cobrando de atletas mais empenho e comprometimento. E quem não quiser isso que dê lugar para outro comprometido.

    Curtir

  3. Tirando a parte dos gritos (pois não acho a melhor forma de chamar a atenção, só em último caso) gosto deste tipo de estilo. Isso sim, que é treinamento! Corrigir, compactar, treinar bolas alçadas na área, etc. Torço pelo triunfo contra o Inter!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s