BARRADÃO: Novo gramado começa a ser plantado

IMAGEM_NOTICIA_3

Foi iniciado nesta terça-feira o plantio da grama, tipo “Bermuda Tifway”, do novo gramado do Estádio Barradão, com previsão de conclusão para sábado, 5 de abril. A grama é transportada em rolos e aplicada no campo com utilização de uma máquina.

Todo sistema de drenagem e irrigação do campo foi concluído pela empresa responsável. Além do plantio da grama, está sendo executada a drenagem na área externa do campo que será utilizada para aquecimento em dia de jogo.
Ainda esta semana o estádio sofrerá mais uma inspeção por parte do COL e as obras estão no cronograma estabelecido. “Todas as inspeções até agora foram elogiosas”, destaca Haroldo Tavares, administrador do estádio.
A grama “Bermuda Tifway 419”  apresenta alta resistência ao pisoteio e rápida recuperação após ocorrência de dano. Com folhas de textura fina, tem um crescimento vertical médio e lateral intenso, formando um gramado denso, e tem sido a mais utilizada em várias partes do mundo e nas arenas construídas para a Copa do Mundo no Brasil.
DSC_4480 DSC_4515 DSC_4521

5 comentários em “BARRADÃO: Novo gramado começa a ser plantado

  1. Concordo com Fábio Monteiro.

    Qualquer melhoria é bem vinda.

    Mas é pouco para um grupo político que manda no clube a quase 10 anos.

    O Vitória nunca teve tanta verba em patrocínio.

    Seria necessário muito mais para o Barradão entrar no Século XXI.

    1. Seria necessário cadeiras ou assentos.

    2. Seria necessária a cobertura parcial.

    3. Seria necessária a demolição e construção de novo prédio com camarotes e sala de imprensa mais próximo ao campo.

    4. Seria necessária a substituição dos alambrados.

    5. Seria necessária a construção de mais rampas e escadarias.

    Curtir

  2. É…se a Copa não fosse aqui no Brasil ou se Salvador não fosse cidade-sede nada seria feito. Esta diretoria que já está aí há quase dez anos precisa sair da cadeira e correr atrás para dar o upgrade necessário no patrimônio do clube. A impressão que tenho é que eles são preguiçosos e acomodados (no mínimo), para eu não concordar com a postura mais radical do amigo Tiago Barbosa hehehe. Chega de culpar a gestão anterior, herança maldita. O Vitória nunca teve tanta grana em receitas de patrocínios como agora. Se não fosse o COL e a FIFA estaríamos com aquele gramado de araque, com uma drenagem mandraque e tudo mais. Aposto com qualquer um, que nenhuma melhoria nas arquibancadas acontecerá. Pintar é fácil, barato e simples. Agora pq não pensam em deixar com cadeiras ou assentos parecidos com o do Pituaçu?, Pq não trocam as grades enferrujadas por acrílicos como no Presidente Vargas-CE e Vila Belmiro? Quando é que nosso Barradão vai entrar no século XXI?

    Curtir

  3. Ta ficando lindo,a expectativa de continuas melhorias me empolga.esperamos aqui no interior do estado toda a etapA atualizada e com fotos e videos.vamos vitoria em direcao a excelencia.

    Curtir

  4. Infelizmente ficaremos só nisso aí. A expectativa de termos vidros ou acrílico no lugar se grades, bancos de reservas próximos da torcida, etc., parece que não será feito! :/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s