[VITÓRIA 1X3 CRUZEIRO] A luta continua!

1466261_609439332437438_1308196545_n

Não se pode jogar contra o melhor time do campeonato e não aproveitar tantas oportunidades criadas, não se pode dar tanto espaço na defesa e não se pode confiar que o arbitro terá a boa vontade de marcar a penalidade.

Quando o melhor jogador da partida é o goleiro adversário e você vê o placar final ser adverso, tenha a certeza de que esse foi um jogo no mínimo incomum e assim pode ser definida esta partida, o leão poderia ter goleado o Cruzeiro no entanto saiu derrotado, complicado, ainda mais numa rodada em que todos os adversários pontuaram.

Ainda acredito na classificação do rubro negro, embora essa tenha ficado muito complicada, o time agora terá que vencer todos os seus jogos e verdadeiramente torcer pelos tropeços alheios, mas mesmo assim não me abato, não me deixo negativo, continuo no pensamento de que em 2014 o destino é Tóquio ( se é que a final do mundial será lá rsrsrsrrs)

PS: Desculpem a demora, mas cheguei tarde do Barradão e sai cedo para trabalhar e só agora pude fazer o texto pós jogo!

Wilson: Não teve culpa nos gols, mas não fez nenhuma grande defesa. 4.0

Ayrton: Não repetiu as grandes atuações, errou muito. 4.0

Kadu e Victor Ramos: Sentiram a qualidade adversária, não se pode dar tanto espaço para Dagoberto e cia. 5.0

Juan: Fez uma boa partida, mas não conseguiu ser tão eficiente como em outras oportunidades. 6.0

Marcelo: Enfeitou num lance importante, mas mostrou uma boa pegada, tem muito a evoluir. 6.0

Cáceres: Um mostro, jogou muito, tem evoluído a cada partida. 7.5

Escudero: É um jogador talentoso e mostrou isso ontem, mas seus companheiros não estavam inspirados. 7.5

Renato Cajá: Ontem fez o seu papel de camisa 10, deixou Marquinhos e Dinei na cara, mas tirou um gol de Ayrton. 6.5

Marquinhos: Não se pode perder tantos gols ZERO

Dinei: Meu Deus, melhor nem comentar 2.0

Willian Henrique: Entrou elétrico, deu uma assistência e partiu para cima, mas ontem não era dia do ataque rubro negro. 7.0

Euller: Não conseguiu dar mais dinâmica ao time, entrou e não foi efetivo como em outras oportunidades. 5.0

Pedro Oldoni: Sem tempo para fazer algo. SEM NOTA

Ney Franco: Um treinador de coragem que coloca o time para frente independente do rival, escalou o melhor que tinha só faria a mudança de Maxi em lugar de Marquinhos logo no intervalo, mas ele foi bem. 8.0

8 comentários em “[VITÓRIA 1X3 CRUZEIRO] A luta continua!

  1. Vamos ganhar a vaga para Libertadores no grito.

    NÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊGO!!!

    ————————————————–
    Eleições diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  2. Valmerson, parabéns pelas analises dos jogadores e comentário sobre á partida isso mostra que vimos o mesmo jogo (rsrsrsrsrs), mas na minha modéstia opinião faltou muita competência principalmente a Marquinhos que mostrou mais uma vez que é jogador que tem medo da responsabilidade jogou bem é verdade, mas se tivesse menos nervoso na hora das finalizações sairíamos para o intervalo do jogo com no mínimo 3 x 0, isso sem falar em Dinei que também pareceu nervoso na hora de finalizar, em ralação as substituições não faria logo no inicio deveria no mínimo esperar 15/20 minutos e não tiraria Cajá que voltou a fazer uma boa partida eu tirava o Juan pois mostrou cansaço no meio do 2º tempo, outra colocar Pedro Oldone é no mínimo uma brincadeira de mal gosto, no mais é esperarmos domingo para ver como os jogadores vão reagir e quem sabe poderemos voltar a sonhar com a libertadores ( eu continuo com o mesmo pensamento que esta diretória montou um time para brigar do 5º ao 10º lugar), mas lógico se cair uma vaguinha no nosso colo será ótimo.
    Falando sobre Ney Franco esta realmente mim surpreendendo eu que quando ele chegou aqui fui um dos que não apoie a sua contratação pois nas circunstâncias que o time estava e com praticamente os mesmo jogadores de Caio jr, cheguei a dizer que só um mágico daria jeito (talvez ele tenha feito curso de mágica também), rsrsrsrsrs.

    Curtir

    • Bom Geraldo não se esqueça que foi da segunda alteração que fizemos nosso primeiro gol aos 5 minutos de jogo… pois a jogada foi do Pica Pau, que deu muita dinâmica a partida…

      Eu acho que 1º Substituição foi bem feita, no momento certo… já a segunda foi que não gostei pelos motivos expostos abaixo.

      SRN

      Curtir

  3. Deived este e’ o tipo de comentario inteligente,maduro e que mostra personalidade,vc discordou do ponto dev vista de NF(natural) mas reconhece o excelente trabalho dele a frente de nosso Leao e pra coroar vamos a libertadores,SRN.

    Curtir

  4. Valmerson,em meu coracao nao tenho duvidas,vamos tomar a vaga do Goias,ganhando do santos ,Fla e CriCri o ultimo jogo contra o Galo vai ser amistoso,se jogarmos como jogamos os ultimos 4 jogos(Flu,Coringa,Ponte e Cruzeiro) nao vai ter boca pra ninguem e o Goias vai pegar pura pauleira.Fazendo minhas as suas palavras “o mundial e’ logo ali”. SRN.

    Curtir

  5. Bom galera, continuo acreditando acima de tudo, e também fico feliz com a dinâmica que Ney Franco deu a esta equipe…

    Contudo eu acho que ele se precipitou um pouco na segunda substituição, ao tirar Marcelo que vinha sendo um monstro na defesa, e dando boa saída de bola para entrada de Euler…

    Eu sei, eu sei… ele sempre faz essa alteração…

    A questão é que o Vitória não precisava mexer naquele momento, o time já tinha feito um gol, estava sufocando o Cruzeiro, era um jogo de ataque contra defesa… Sair o segundo gol, era questão de tempo… e de competência. Não precisava mudar…

    O treinador do Cruzeiro, prevendo essa mudança, tirou Borges e colocou o excelente Júlio Baptista… Resultado, ganharam o meio de campo…

    Eu concordo com Valmerson… Marquinhos correu muito o jogo inteiro. Acho que no momento da segunda alteração, deveria ter sido Maxi por Marquinhos, só para dar mais gás a equipe…

    De qualquer forma, Ney Franco tem muito crédito… e não estou aborrecido não… perdemos para o campeão e melhor time do campeonato… mas sufocamos esse time, até eles ganharem o meio de campo. Poderíamos ter goleado se não fosse a incompetência dos nossos atacantes…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário