[VITÓRIA X SANTOS] Para que o sonho vire realidade

VITÓRIA X SANTOS 

O Vitória vai buscar a recuperação no campeonato e a vaga na libertadores, para isso será necessário vencer nesta tarde o Santos no Barradão e com toda certeza a torcida guerreira estará lá dando apoio.

 

Sem desfalques o time de Ney Franco é o mesmo que tem encantado com bom futebol, e que fica na expectativa de não perder tantos gols como foi contra o Cruzeiro, o time deseja manter a pegada que se tornou marca desse time, sobretudo no segundo turno com o professor Ney.

1465242_610512595663445_2054529408_n

O sonho da libertadores permanece vivo mas para isso, o único resultado que interessa é o de triunfo, ainda mais que o Botafogo venceu neste sábado.

 

Sobre a possibilidade de Libertadores, estou gostando muito do que tenho visto, acredito que a partida contra o Cruzeiro foi uma fatalidade e o nosso ultimo revés nessa competição, tenho convicção na capacidade de 4 triunfos e espero sim, que este belo trabalho seja premiado com uma classificação histórica.

 

Outra coisa que me deixa esperançoso é a maneira como o atual elenco esta se portando, a unidade que se vê nos treinos, em campo e fora dele, os jogadores pedindo para ficar, treinador que garante que foi ele que pediu um contrato mais longo e que vai cumprir, torcida feliz com o futebol apresentado e a melhor campanha de um nordestino em pontos corridos na série A, sim vamos conquistar esta vaga, pois se não for difícil, não é Vitória!

 

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SANTOS

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 17 de novembro de 2013, domingo

Horário: 16 horas (horário da Bahia)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)

Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albino Andrade Albert Júnior (ambos do PE)
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei

Técnico: Ney Franco
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio

Técnico: Claudinei Oliveira

Anúncios

9 comentários em “[VITÓRIA X SANTOS] Para que o sonho vire realidade

  1. Putz, até agora a rodada vem sendo quase perfeita para o Caía ein?

    Flu fez uma gracinha… com as calças na mão…

    Fora isso Ponte e Vasco peidaram na farofa… A Portuguesa vai empatando…

    Agora se o Caía não ganhar no Náutico vai ficar em maus lençóis… Pegam Portuguesa, Cruzeiro e Fluminense…

    Portuguesa vai jogar o jogo da sua vida… Cruzeiro mesmo na maré mansa, vai dar trabalho com certeza e o Flu está fugindo da degola, vai ser outro jogo de vida ou morte…

    SRN

    Curtir

  2. Walmersom,
    Acabei de ler no ECVNews, que Ney Franco possui um pré contrato com o Santos, para 2014. Sera? que a diretoria está enganando a torcida, quando anunciou que o treinador teria acertado com o clube até o final de 2014, e a sugestação foi do próprio treinador.

    Curtir

    • A diretoria não está enganando a torcida. Existe sim contrato até o final de 2014. O próprio Ney Franco foi quem disse em entrevista ao Sportv que o desejo dele era de ficar até o final do contrato para fazer um trabalho no Vitória do início ao fim da temporada.

      Agora se o Santos está assediando o treinador com o dobro do salário aí é outra história. Existe multa rescisória e eles vão ter que cobrir.

      SRN

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s