[Vitória x Guarani] O Jogo mais importante da série B

Na humilde opinião deste blogueiro, o jogo desta terça feira válido pela sexta rodada do brasileiro 2012, é o mais importante na caminhada rumo a primeira divisão para o Vitória, e explico. Sei bem que cada jogo é uma decisão, mas o de hoje representa a consolidação do G4, por isso vencer representará muito para o Leão, as rodadas 7 e 8 também serão de extrema importância, mas falarei delas em tempo oportuno.

Os times de Vitória e Guarani precisam superar os desfalques, o rubro negro ainda teve a sorte dos retornos de Dinei e Eduardo Ramos, mas Mansur esta fora e Léo preocupa bastante, o brioso deve ir a campo com formação diferente: A variação de 4-5-1 para 4-4-2 dará lugar ao 4-4-2 em transformação para 4-3-3 em ambas o posicionamento flutuante de Marquinhos e Tartá é que dá a tônica, podendo até se transformar num 4-2-4 kamikaze com Tartá, Dinei, Neto Baiano e Marquinhos partindo totalmente para o ataque.

Continuo com o pensamento de que no Barradão existe a responsabilidade do Leão estraçalhar as suas vitimas, precisamos mostrar o quão somos fortes na nossa selva, mas se o placar 1×0 de alguns amigos aqui acontecer, também irei considerar como goleada.

Dois grandes conhecidos estarão do outro lado, o técnico Vadão, experiente nesta competição e a jovem cria da Toca do Leão Kleiton Domingues são os destaques do tão desfalcado bugre, o primeiro já conseguiu um acesso pelo rubro negro e                                                                                                                                           o meia vem de um bom campeonato paulista  após  sair do Vitória e da responsabilidade de ser sempre comparado ao irmão Leandro Domingues.

É importante que o pacto continue, vamos apoiar o time durante os 90 minutos e com certeza sairemos com os 3 pontos, e rumo a liderança, não se esqueçam que neste dia 12/06 nada mais romântico do que levar a sua amada para ver o triunfo do rubro negro, como o nome do blog já diz, Leão Minha Paixão, Tatiane meu AMOR, por isso o clima vai esquentar mesmo é na arquibancada e entre um gol e outro, presenteie o seu amor com beijos e abraços, tendo a certeza de que todos os caminhos hoje… LEVAM AO BARRADÃO!

SRN

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE B

Vitória x Guarani 

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).

Data: Terça-feira, 12 de junho.

Horário: 21h.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR/CBF).

Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF).

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Rodrigo, Victor Ramos e Welligton Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Guarani: Emerson; Chiquinho, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho e Ronaldo. Técnico: Vadão.

3 comentários em “[Vitória x Guarani] O Jogo mais importante da série B

  1. Hoje jantarei com o meu amor das 4 paredes,num jantar a quatro ( pois terá as presenças dos frutos desse relacionamento) regado a vinho branco e um delicioso bacalhau ao queijo cremoso e um arroz branco soltissimo.no decorrer desse evento haverar a entrega de uma pequena lembrança acompanhada de uma rosa e de muito romantismo para aquecer esta noite.Porém antes de relaxar o corpo,eu tenho um outro compromisso tão quanto importante,pois se trata de uma grande paixão,de muitos e muitos anos de fidelidade onde na alegria e na tristeza eu jamais deixarei de estar presente em sua apresentação.Estarei frente a TV com meus grandes e sinceros amores,e que hoje o nosso VITÓRIA possa exibir um futebol digno da paixão que nós sentimos por ele.VAAAAAMOS PRAAAAAAA CIIIIIIIMA LEÃO! 3 X 0.Um feliz dia dos namorado para toda nação rubro negra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s