O Vitória enfrenta o Inter com a obrigação de vencer, o time comandado por Vagner Mancini precisa de dois gols de diferença para classificar direto e 1 gol para levar a disputa para penalidades. O colorado afirma que mesmo com vantagem do empate vai tentar se impor no Barradão, o primeiro jogo terminou 2×1 no Beira Rio mas agora não tem mais a regra do gol qualificado.
Mancini fez treino fechado e não confirmou o time que começa a expectativa é que o lateral Jeferson possa começar jogando e Guilherme Costa pode ter uma oportunidade no meio.
O meia Patrick afirmou que o Inter vem pra cima e que apesar da vantagem o time vai manter a postura ofensiva. O treinador Odair também afirmou que não pode ficar apenas se defendendo e que é um jogo arriscado.
Quem classificar para oitavas de finais da Copa do Brasil, ainda recebe um bônus de 2,4 milhões.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional
Copa do Brasil – 4ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Vitória: Caíque, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Guilherme Costa; Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro; Nico Lopes e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.