Marinho cava saida e Sinval cobra multa

2017-05-1-11-11-58-2Após se reunir com a diretoria do Vitória, Marinho dirigiu-se a sala de imprensa do clube e comunicou sua saída para o futebol chinês.

Afirmando ser uma proposta irrecusável que lhe daria estabilidade financeira, o que ainda não tem, o jogador agradeceu ao Vitória e a torcida pelo ano fantástico de 2016 e disse que era um até logo e que só sai porque conseguiu o objetivo de deixar o time na série A.

Para surpresa de todos o diretor de futebol Sinval Vieira revelou logo após saída de Marinho e seu empresário Jorge Machado da sala de imprensa que não havia nada acertado sobre a partida do camisa 7.

Só sai com pagamento da multa, vamos fazer uma nova proposta para que ele fique(Sinval Vieira).

Ficou feio para Marinho ter cavado sua saída e feio para direção permitir esse papelão na sala de imprensa do clube.

O Vitória deve acionar a FIFA contra a atitude de aliciamento do agente Jorge Machado que tenta tirar o jogador sem o pagamento devido ao EC Vitória dono dos direitos federativos do atleta e de 50 dos seus direitos econômicos.

Anúncios

12 comentários em “Marinho cava saida e Sinval cobra multa

  1. Por mim não jogava mais pelo clube!
    Ficava encostado treinando separado, até arrumar alguém que pague a multa.
    Tem empresário miseráveis? Tem!
    Mas o jogador tem que ter personalidade e carater de assumir suas obrigações.
    Tá ridiculo isso já, a mídia ta subindo pra cabeça do jogador e empresário. Não tem China, se tivesse eles já teriam pago a multa! Isso é coisa do Flamengo!

    Curtir

  2. O Vitoria tem que jogar duro com esse empresário aliciador! Quer dizer que a proposta desse “clube da China” é irrecusável, né? Então que PAGUEM A MULTA.

    Curtir

  3. Rapaz o cara não quer ficar e o empresário dele só quer leva vantagem. Que seja feliz onde quer que vá e que o clube receba seus respectivos direitos.

    Curtir

  4. Jogador e empresario tentando forcar a barra.
    Esse papo de que adimira o Vitoria, que esta de coracao partido e tudo conversa pra boi dormir. Eles assinaram o contrato de 3 anos com a multa estipulada e agora “tem que pensar na familia”? Entao quer dizer que quando assinou nao pensou na familia???
    E por isso que eu digo, esse negoacio de idolatrar jogador de futebol eh coisa do passado, aonde o o futebol era Amador. Hoje eh business. Clube de futebol eh uma empresa e o jogador eh um EMPREGADO!!!
    Eu sendo Sinval perguntaria a ele… caso voce (Marinho) tivesse um ano de 2016 horrivel e o Vitoria quisesse anular o seu contrato, voce aceitaria sair sem que o clube te pagasse a multa recisoria??? NAO?? Entao meu caro se voce quer sair, junto com seu empresario tente de achar alguem que pague a multa. Caso encerrado, te vejo no dia 9 na reapresentacao do elenco.
    E digo mais, o Vitoria ainda esta sendo bom demais tentando dar um aumento de salario. Eu como director nao oferecia porra nenhuma. CUMPRA O CONTRATO QUE ASSINOU.
    Um abraco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s