Diretoria apresenta projeto da Arena Barradão ao prefeito ACM NETO

untitledthghh[Texto do site oficial]O Esporte Clube Vitória deu mais um passo para a consolidação de um sonho da torcida rubro-negra, a construção da Arena Barradão.

Na tarde desta quinta-feira (21), o clube recebeu a visita do prefeito de Salvador, ACM Neto, que percorreu todo o Complexo Barradão, acompanhado do presidente do Vitória, Raimundo Viana, e do vice-presidente, Manoel Matos, além de diretores, conselheiros, comitiva do prefeito e imprensa.

No encontro, o Esporte Clube Vitória oficializou a entrega da documentação necessária à prefeitura para início do processo de licenciamento das obras.

ACM Neto, um dos gestores públicos mais bem avaliados do país, visitou os recém-inaugurados campos 4, 5 e 6 do CT Manoel Pontes Tanajura, conheceu as instalações do prédio administrativo do clube e sala de imprensa, e pisou gramado do Santuário.

Em seguida, o prefeito conheceu as novas estruturas da Fábrica de Talentos, a divisão de base do clube, como área de convivência, sala de computação e auditório.

O tour do prefeito pela Toca do Leão foi finalizado com a apresentação do projeto da Arena Barradão pelo Conselho Diretor na sala de projeções da Chácara Vidigal Guimarães. Após explanação do vice-presidente Manoel Matos sobre viabilidade econômica da Arena, o arquiteto Ivan Smarcevski, autor do projeto, explicou aos presentes os detalhes da futura nova casa rubro-negra.

“Hoje foi mais um dia histórico para o nosso clube. A postura do prefeito, comprometido com a concretização da Arena, reforça a imagem, o crédito e a força do Vitória em qualquer cenário”, comemorou o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

“A prefeitura será facilitadora de todo o processo de construção da Arena Barradão. É compromisso do poder público. A cidade precisa de projetos arrojados como esse. Gostaria de parabenizar a diretoria do Vitória pelo trabalho sério que vem realizando”, declarou ACM Neto.

O evento também marcou a oficialização do projeto para a construção de uma estação de transbordo nas proximidades do Barradão. O desenho da obra foi apresentado pelo secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota.

Após o discurso de agradecimento pelo convite, o prefeito ACM Neto foi presenteado pelo clube com um livro sobre o projeto da Arena Barradão, uma camisa oficial do Vitória e um quadro em homenagem ao seu avô, o rubro-negro Antônio Carlos Magalhães se

Anúncios

3 comentários em “Diretoria apresenta projeto da Arena Barradão ao prefeito ACM NETO

  1. A Via Expressa Barradão está sendo executada ainda estão em processo de abertura da via e terraplanagem devido a vegetação e parte do ex-aterro sanitário ter sido cortada para a sua construção. Sou morador da região e passo por essa obra todo santo dia quando estou indo ao trabalho e voltando também. Ainda não começaram nem asfaltar a via, em Março os trabalhadores desta obra fizeram greve por conta de salários atrasados, o governo não estava pagando a construtora…. Mas pelo que eu vejo diariamente a obra está caminhando apesar de acreditar que deveria estar mais avançada pelo tempo que já iniciou.

    Quanto essa excelente noticia da nossa Arena e do terminal só tenho a parabenizar a diretoria nesse quesito e a prefeitura que vem fazendo um ótimo trabalho nesse primeiro mandato. O bairro que resido e região será muito valorizada!

    Só tenho medo dos pés de Netinho no santuário, todos nós sabemos que aquilo ali é tricolor. rsrsrs

    Abraço a todos.

    Curtir

  2. Será que não é só mais um balão de ensaio eleitoreiro Valmerson?
    A propósito, você poderia nos dizer qual é o estágio da obra da Via Expressa Barradão? Obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s