[VITÓRIA X NÁUTICO] Confronto com clima de decisão no Barradão!

VITÓRIA X NAUTICO

Na reta final da série B cada jogo é uma verdadeira decisão e o clima hoje em Salvador é justamente este, o Vitória recebe o Náutico no Barradão e precisa vencer para não dar chances ao Timbu e a outros de se aproximarem do rubro negro e do G-4, recuperar a segunda colocação e continuar de olho no Botafogo.

Com uma série de mexidas nos treinos durante a semana Vagner Mancini prometeu mudar o time do Vitória mas a base deverá ser mantida, Vander deve ser a única ’’novidade’’ na 10 que circula com Deivid, Jorge Wagner e Flavio.

No alvirrubro a palavra é recuperação, após vexame em casa diante do Botafogo o time pernambucano sabe que uma derrota praticamente sepulta suas chances de acesso em 2015 e por isso a equipe de Dal Pozo deve vim fechada e buscar explorar os contra ataques, chances do leão pressionar e buscar o gol desde o inicio, marcando o Vitória encontrará espaços para jogar com mais tranqüilidade e surpreender o timbu.

A expectativa é de publico superior aos 25 mil no Barradão hoje empurrando o rubro negro que quer manter a invencibilidade que já duram 09 jogos e o tabu de 14 anos sem perder do Náutico em casa.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Náutico

Série B – 33ª rodada

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Data: 31/10/2015

Horário: 16h10 (da Bahia)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e José Roberto Larroyd (SC)

 

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Náutico:  Júlio César; Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Fillipe Souto; João Ananias, Jackson Caucaia, Willian Magrão e Biteco; Hiltinho e Bergson (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Um comentário em “[VITÓRIA X NÁUTICO] Confronto com clima de decisão no Barradão!

Deixe um comentário