[SANTOS X VITÓRIA] Crônicas da Aranha e da Lanterna

santos x vitória

 

A semana do Santos foi conturbada e nada tem haver com a chegada de Enderson Moreira que fará sua estreia no comando técnico da equipe praiana, mas pelo episodio que ganhou manchetes nos jornais com o racismo sofrido pelo goleiro Aranha, se o foco lá não é futebol, aqui o foco é abandonar a luz no fim do túnel, abandonar a companheira lanterna.

O Vitória esta esperançoso, venceu duas de 3 partidas comandadas por Ney Franco, sendo que foi na Sul americana onde se classificou para fase internacional, mas ganhou confiança e que mostrar que evoluiu no campeonato brasileiro e surpreender o peixe em plena Vila.

Sem Escudero e Kadu, Ney tem difícil tarefa, o treinador parece ter abdicado da formação com 3 atacantes para esse jogo e colocou mais um volante no meio, Cáceres e Adriano brigam pela vaga, o primeiro é mais técnico e ajuda a ligar o ataque, o segundo é pegador, porém sem qualidade alguma na saída com a bola.

Com 4 derrotas nos últimos 5 jogos o alvinegro iniciou uma crise, demitiu o treinador e se afastou do G-4, hoje vê o Z-4 ainda distante, porém mais próximo do que a parte de cima, o time conseguiu classificação polêmica na Copa do Brasil e aguarda julgamento no pleno do STJD. O rubro negro tem campanha pífia, mas já andou aprontando fora de casa nesse certame, e foca justamente nisso para vencer, deixar a lanterna e quem sabe com a combinação de resultados, sair da zona.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Santos x Vitória

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 6 de setembro de 2014, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva – PR (ASP-FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Rafael Trombeta (PR-CBF-1)
Santos: Aranha, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Júnior Fernandéz; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Juan; Adriano (Cáceres) Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho; Dinei e Caio. Técnico: Ney Franco

Anúncios

15 comentários em “[SANTOS X VITÓRIA] Crônicas da Aranha e da Lanterna

  1. 4-5-1,4-5-1,4-5-1 pra que porra jogar com 2 ou 3 atacantes se nao temos nenhum de qualidade pra fazer gol e nossa defesa e’ um puta que pariu,assim que no 4-5-1 nossa defesa fica mais protegida e o gol sai naturalmente la na frente.ESCUDERO e CACERES monstros,SRN.

    Curtir

    • Ja tinha cravado esta vitoria antes ,o problema agora e’ que temos que ganhar jogos fora se nao a vaca ja foi pro brejo.Vamos demorar muitas rodadas ai pela zona,puro sofrimento.

      Curtir

  2. Amanha a vitoria e’ quase certa contra o Inter da mesma forma que nosso rebaixamento ja e’ assunto encerrado,so que este ano vamos sofrer menos que 2010,pois nao precisaremos esperar ate’ a ultima rodada para ser eliminado pelo ATLE-GO,este ano nossa eliminacao vai vir na rodada 36 ou 37,na rodada 38 vamos vencer o SANTOS por 3×1 sendo um mero amistoso.A nota triste e’ que diferente do que pensa DANILO o Jahia nao vai cair e Santa Catarina vai ter somente 4 representantes e nao 5 na serie A.Vumbora Vitoria rumo a 2039,o ano do Vitoria campeao mundial,comandados pela 1a mulher na presidencia, CARLA FRANGA,SRN.

    Curtir

  3. Ainda toma 2 gols de David Brás que ainda se acha no direito de dizer que o ECV pisou nos sonhos, jogador horroroso . Acho q ele queria ser titular de qualquer jeito futebol não tinha. Tudo culpa dessa diretoria que entra ano e sai ano contra um bonde, quantidade não é qualidade.

    Curtir

  4. Que time patético… Entra treinador, sai treinador, volta treinador de volta e os mesmos erros se repetem… E na mesma partida duas vezes…

    Esses gols de cabeça de David Braga é a jogada MAIS MANJADA do Santos… Mas parece que a galera faz questão de não estudar o adversário… faz questão de não observar o número de gols que o Vitória toma de cabeça…

    SRN

    Curtir

  5. Como torcedor RubroNegro e’ meu dever e obrigacao ver e desejar o meu time conquistar vitorias mas colocando os pontos nos “is” e as coisas na ponta do lapis,a verdade e’ que passo mas da metade de um ano(38 rodadas) sofrendo como um burro carregado,todas as tardes e noites que o leao entra em campo porque este elenco nao inspira nenhuma confianca,e vencer e’ algo inesperado embora extremamente desejado e as derrotas e empates e’ nosso mundo real,nosso cotidiano, “andar cum fe’ eu vou,a fe’ nao costuma faiar”.SRN

    Curtir

    • Complemetando meu comentario para mim resultado mais que normal com esse time ai nao ganhamos de ninguem fora de casa e olha la’ em casa. Mencao honrosa para o esforco de Nino,Coruja e Willie e o goleiro que foi bombardeado por falta de defesa resto do time e’ lixo e o banco tambem e os que ficaram em salvador tambem,nao temos elenco para um brasileiro,SRN.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s