ÔOOOOO LMP Voltou ÔOOOOOO!

988721_242259739257658_835709854_n[1]

Galera foram 18 dias de pura tortura onde a lerdox me trouxe diversos problemas, mas Graças a Deus tudo resolvido e agora é tudo nosso, LMP empurrando o  Vitória rumo a libertadores.

69 comentários em “ÔOOOOO LMP Voltou ÔOOOOOO!

  1. Algum irmão, por gentileza, pode esclarecer essa doideira?

    Da novela eleições:

    > A situação declara que só vai liberar a lista de sócios dias antes das eleições;

    > A oposição entra na justiça;

    > A situação libera uma lista que tem até Rubro-Negro de 9 anos de idade;

    > Hoje, saiu na mídia que o prazo para inscrição de chapa foi encerrada.

    > José Rocha pede perdão aos que queriam fazer parte da chapa dele, só que não será mais possível por falta de vaga;

    > Em fim… Para alegria da Arena 51, Falcão será eleito por aclamação.

    —————————-

    Mocota pensando aqui com seus botões:

    – È isso que Alexi Portela chama de transparência, democracia e que todo sócio pode votar ou ser votado?

    – Mas como é possível isso, se Alexi segurou a lista de quem tem direito a voto?

    ————————–

    Tadinho de Deivid… Faz campanha pra sócio e não vai poder votar em ninguém… (kkkkkkkkk…)

    —————-

    Se Valmerson ou o Olhar da Felina puder mandar uma obra de arte sobre o assunto, seria muito bem vindo.

    PS I – O que deixa Mocota triste é que toda tirania impede o crescimento.

    PS II – Mas o que deixa Mocota alegre é que toda tirania um dia cai de forma vergonhosa.

    ———————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Eu não faço campanha pra voto para poder votar no próximo presidente Mocota, não me venha com SOFISMAS mais uma vez… ou vou ter que trazer o texto que Franciel escreveu justamente em sua homenagem?

      Eu faço campanha para associação para ter o clube mais forte, com condições de ser Campeão Brasileiro um dia… Eu pego postagens minhas sobre associação de dois, três anos atrás e você vai ver que minha intenção foi sempre de ter o clube mais forte que possa fazer frente aos “riquinhos” que tem orçamentos 5x maior que o nosso.

      Você deveria se envergonhar de fazer campanha contra associação, (e olha que você já faz a favor antes, mas suas ideias mudam mais que as roupas do Axel Rose em dia de show) você que tem cargo de nível superior não se associa para ajudar o clube isso é uma vergonha, e não motivo de piadinhas sarcásticas recheadas de sofismas… Você deveria ter um mínimo de vergonha na cara Mocota.

      SRN

      Curtir

      • Deivid, um Barradão lotado de MSV arrecada quanto?

        Se você não fez as contas, faça e veras que Mocota coloca você pra ficar tonto, somente com algumas cifras de uma Arena Rubro-Negra na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos. Tá ligado?

        Qual é o texto de Franciel em homenagem a Mocota?

        Seria o que ele tenta detonar Neto Baiano e Mocota encara todos e sai vitorioso apos apoiar o Artilheiro do Brasil?

        RECORDAR (não) É VIVER

        Ou foi quando Mocota antecipou 09 meses antes que se o MSMV deixasse de ser um movimento democrático para virar um movimento partidário seria ruim?

        Um freio no otimismo insano

        E a proposito… Tinha um link no antigo site do MSMV. Advinha quem mandou a Mocodica?

        Por que não fizeram isto antes?

        Sabia que Franciel declarou no texto que gostou da Mocodica, sabia?

        Um passo à frente e você não estará mais no mesmo lugar

        ——————-

        Torcedor do Vitória que projeta o futuro do clube não deve associar ao SMV, enquanto a Diretoria não convocar a torcida para um amplo debate sobre o mando de campo em 2014 e eleições direta em 2016.

        E se diretoria em 2014 refizer a estrategia de fechar jogos na surdina, se depender de Mocota, em 2015, o Vitória só terá Deivid como associado.

        PS I – As vezes é preciso: “Um passo atrás para dar dois à frente”.

        PS II – Deivid não votar pra Presidente em 2013… lá, lá, lá, lá, lá!!!

        ————
        Deivid, receba nos peitos:

        “A Itaipava Arena Fonte Nova, junto com o Vitória, tem interesse em comum trazer o torcedor com segurança, com conforto, mostrar a ele os benefícios que o time tem em jogar aqui, ouvir também e interagir com o torcedor.”

        http://arenarubronegra.com.br/destaques/gerente-de-marketing-da-fonte-quer-15-jogos-na-arena-e-fala-sobre-o-vitoria/

        PS I – E num reclame de Mocotinha, não!

        PS II -Foi Jessiquinha que trouxe este link aqui para o LMP. (kkkkkk…)

        ——————————-

        Mocota leu e releu o estatuto sobre eleição no clube e chegou a conclusão que só quem vai votar para Presidente do Conselho Diretor serão os escolhidos por José Rocha.

        Se você foi convidado para a festa da tirania, boa sorte.

        Se não foi… Aceite os pêsames de Mocota.

        —————————————–

        Se o Vitória não mandar 01 jogo na Arena 51 em 2014, Mocota paga um SMV para quem você escolher em 2015. Já se a Direção do Vitória inventar qualquer arte para mandar jogos na Arena 51 é você quem paga.

        Condição: O valor tem que ser depositado na conta de Valmerson, Fabio Monteiro, Franciel ou Lucas Serra antes do inicio da temporada/2014.

        Vai continuar fugindo, Deivid?

        —————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

    • Outra coisa, deixe de arrotar MENTIRAS sobre Carlos Falcão, cadê os links aqui provando que o Vitória vai fazer 15 jogos na Itaipava Arena Fonte Nova??? Uma hora você diz que foram os dirigentes rubro-negros que falaram isso, outra você diz que foi o Marketing da Arena… CADÊ A FONTE MOCOTA???

      Acho que agora vou te passar a chamar de CHICÓ…

      Você que é da área do Marketing Mocota, me fale, quais das opções fica melhor:

      1. Mocochicó
      2. Eu_só_sei_que_foi_assim
      3. Chicó Vanélio
      4. Chicozinho Mocotinha

      Outra coisa Mocota, você é tão entendido do clube que não sabe nem o que o estatuto diz sobre o direito a voto não é Mocota?

      Você é tão piada pronta Mocota, que deveria ser torcedor do Rival… ou talvez seja, infiltrado aqui para desestabilizar o ambiente do Leão…

      Curtir

      • Deivid, um Barradão lotado de MSV arrecada quanto?

        Se você não fez as contas, faça e veras que Mocota coloca você pra ficar tonto, somente com algumas cifras de uma Arena Rubro-Negra na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos. Tá ligado?

        Qual é o texto de Franciel em homenagem a Mocota?

        Seria o que ele tenta detonar Neto Baiano e Mocota encara todos e sai vitorioso apos apoiar o Artilheiro do Brasil?

        victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2012/05/30/recordar-nao-e-viver/

        Ou foi quando Mocota antecipou 09 meses antes que se o MSMV deixasse de ser um movimento democrático para virar um movimento partidário seria ruim?

        victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2012/03/22/um-freio-no-otimismo-insano/

        E a proposito… Tinha um link no antigo site do MSMV. Advinha quem mandou a Mocodica?

        victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2010/08/23/por-que-nao-fizeram-isto-antes/

        Sabia que Franciel declarou no texto que gostou da Mocodica, sabia?

        victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2010/08/26/um-passo-a-frente-e-voce-nao-estara-mais-no-mesmo-lugar/

        ——————-

        Torcedor do Vitória que projeta o futuro do clube não deve associar ao SMV, enquanto a Diretoria não convocar a torcida para um amplo debate sobre o mando de campo em 2014 e eleições direta em 2016.

        E se diretoria em 2014 refizer a estrategia de fechar jogos na surdina, se depender de Mocota, em 2015, o Vitória só terá Deivid como associado.

        PS I – As vezes é preciso: “Um passo atrás para dar dois à frente”.

        PS II – Deivid não votar pra Presidente em 2013… lá, lá, lá, lá, lá!!!

        ————
        Deivid, receba nos peitos:

        “A Itaipava Arena Fonte Nova, junto com o Vitória, tem interesse em comum trazer o torcedor com segurança, com conforto, mostrar a ele os benefícios que o time tem em jogar aqui, ouvir também e interagir com o torcedor.”

        arenarubronegra.com.br/destaques/gerente-de-marketing-da-fonte-quer-15-jogos-na-arena-e-fala-sobre-o-vitoria/

        PS I – E num reclame de Mocotinha, não!

        PS II -Foi Jessiquinha que trouxe este link aqui para o LMP. (kkkkkk…)

        ——————————-

        Mocota leu e releu o estatuto sobre eleição no clube e chegou a conclusão que só quem vai votar para Presidente do Conselho Diretor serão os escolhidos por José Rocha.

        Se você foi convidado para a festa da tirania, boa sorte.

        Se não foi… Aceite os pêsames de Mocota.

        —————————————–

        Se o Vitória não mandar 01 jogo na Arena 51 em 2014, Mocota paga um SMV para quem você escolher em 2015. Já se a Direção do Vitória inventar qualquer arte para mandar jogos na Arena 51 é você quem paga.

        Condição: O valor tem que ser depositado na conta de Valmerson, Fabio Monteiro, Franciel ou Lucas Serra antes do inicio da temporada/2014.

        Vai continuar fugindo, Deivid?

        —————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Não Mocota, o texto em questão e esse:

        Faltou tudo. Menos Rildo

        Vou pegar só a parte que interessa:

        “3 – Meu velho, voce nao eh burro, mas tem um defeito mais grave do que a burrice. Gosta de sofismar, mistura alhos com bugalhos e comparar medidas que nao sao comparaveis, somente com o intuito de pertubar e confundir. Nao sou de dar conselho a ninguem, mas como acordei de bom humr, vai um de graca. Reveja isso. pare de se autoboicotar.”

        O mesmo sofisma que você está fazendo agora… pega um link em que a Arena QUER que o Vitória mande 15 jogos lá… o que é MUIIIIITO DIFERENTE da diretoria dizer que vai mandar 15 jogos na Arena, COMO VOCÊ HAVIA INVENTADO…

        TÁ VENDO QUE É BOM BOTAR OS LINKS PARA VOCÊ NÃO SAIR DISTORCENDO AS COISAS????

        ==========================================================

        Em relação a sua aposta, eu não aceito, pois não vejo nenhum problema em o Vitória mandar jogos na Arena SE for lucro para o Vitória… ou vou ter que ficar repetindo isso aqui eternamente???

        ==========================================================

        O resto nem preciso falar, pois é só mimimi…

        SRN

        Curtir

      • Mocota sofismando?

        Só que quando Mocota mandou este ensinamento aqui no mesmo texto ele mudou o post rapidinho:

        Receba!

        “Mocota diz:

        Serie A e Serie B são competições nacionais. Neto Baiano foi o artilheiro do clube na Serie B/2011. Então não se autoboicote e nunca mais compare Neto Artilheiro Baiano com Rodrigão. Sacou?

        victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2012/01/26/nossa-aldeia-e-o-universo-da-bola/

        4 – A história de Neto Baiano no Vitória é traduzida em ARTILHARIA: 2009, 2011 e 2012.

        É isso que conta para os livros da FBF, CBF, Fifa, wikipedia, sites esportivos…

        Prove o contrario.”

        PS – Foi a partir dai que Franciel começou ficar mudinho para o lado de Mocotinha.

        Mocota achou falta de Fair Play de Franciel.

        Foi, sim…
        —————–

        Ney Campelo diz:
        “O Barradão será uma especie de centro de treinamentos.”

        Carlos Falcão diz:
        “Não devemos esquecer de olhar para frente, deixar que sentimentos tradicionais nos impeçam de olhar para o futuro e a Arena é o futuro”.

        Alex Portela diz:
        “Não teria problema nenhum em jogar mais algumas partidas na nossa casa de veraneio, mas nossa casa é e sempre será o Barradão, mas não vejo problemas em jogar lá”

        “Temos que avaliar, não podemos deixar de ver como negócio. O Vitória tem estádio, a maioria dos jogos tem que ser feitos no Barradão…”

        Arena 51 diz:
        “A Itaipava Arena Fonte Nova, junto com o Vitória, tem interesse em comum trazer o torcedor com segurança, com conforto, mostrar a ele os benefícios que o time tem em jogar aqui, ouvir também e interagir com o torcedor.”

        PS I – Como Leonino não nasce jumento, Mocota acredita que você seja ingenuo.

        PS II – Você ta correndo da aposta por que sabe que vai perder.

        PS III – Você é tao fraquinho que defende a Arena 51, sem demonstrar as vantagens.

        PS IV – Ou seja, quando a minoria tem o poder, mas não tem argumentos convincentes partem para tirania.

        ————–
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Só mais mimimi…

        Se você não fez as contas, faça e veras que “Deividinho” coloca você pra ficar tonto, somente com algumas cifras de uma Arena Rubro-Negra na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos. Tá ligado? Cadê a viabilidade para esse empreendimento “Mocotinha”??? Ficou TONTO??? Tá Ligado???? Ou você acha que Alexi Portela vai girar uma varinha de condão, fazer “plim” e a tal Arena da Paralela (Pituaçu?) vai aparecer do nada??? Me mostre os número, me mostre de onde o Vitória vai tirar dinheiro para fazer isso, que eu te mostro os número para o Vitória mandar na Arena 51…

        O resto é só mais mimimi… que não dá credibilidade a mentira que você inventou… São só palavras ao vento, algumas até eu li mesmo em algum lugar, TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO…

        SRN

        Curtir

      • Oba!

        Ate que enfim apareceu alguém que conhece os valores para o Vitoria mudar para Arena 51. Algo que nem AP e CF revelou.

        Vamos lá:

        Alternativa A:

        > O Vitória troca o Barradão por Pituaçu.

        > Com o ativo proveniente do naming rights o Vitoria ergue as estruturas voltada para eventos, turismo, camarotes e estacionamento.

        > Turismo: No minimo 60 Milhões/ano
        > Eventos: No minimo R$ 9 Milhões/ano
        > Camarotes: No minimo R$ 4 Milhões/ano

        Isso sem contar publicidade, estacionamento, Match Day, sócios…

        Alternativa B:

        > Faz uma parceria com a iniciativa privada para conseguir o terreno.

        > Financiamento para erguer a Arena voltada para Turismo, Eventos e Jogos.

        > Garantias: Barradão + Sócios + naming rights

        ————-

        PS I – Sera que Deivid ira mostrar os números da Arena 51 ou vai fugir como um rato?

        PS II – As receitas demonstradas por Mocota estão muito aquém dos projetos do Palmeiras, CAP ou o nordestino Sport.

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • E cadê o dinheiro pra fazer essa obra? É isso que estou falando zé…

        De que adianta sonhar em construir um estádio que nunca vamos ter dinheiro pra fazer zé???

        Curtir

      • E só para você parar de sofismas, leia esses textos aqui ó:

        http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/12/fabio-koff-a-arena-nao-e-nossa-vamos-demorar-20-anos-pagando-3983252.html

        http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/10/relacao-entre-arena-e-gremio-azeda-e-futuro-de-novo-contrato-e-incerto.html

        É óbvio Mocota que ter uma Arena na Paralela SERIA a melhor solução… mas Paulo Carneiro e Alexi Portela já tentaram o feito e falharam… A vida não é feita de facilidades que você prega não… Aliás, do jeito que você fala, deve ser mais rico que Bill Gates, pois tudo pra você é fácil.

        Curtir

      • Deixa Mocotinha desenhar.

        Na alternativa “A” o Vitoria parte para a construção com R$ 100 Milhões provenientes do naming rights.

        Na alternativa “B” a verba seria através de financiamento + naming rights + Sócios.

        Mais alguma duvida?

        Vai mostrar os números da Arena 51 ou vai continuar fugindo?

        Curtir

      • 100 milhões de direitos de nome??? De um estádio que nem existe?????

        O craque que você fumou estava estragado???

        A Itaipava fechou contrato de 100 milhões por 10 ANOS seu lunático… vai pagar somente 10 Milhões por ano…

        Aí vamos fazer de conta, que vamos encontrar uma empresa BEM OTÁRIA e aceite esse contrato com um estádio que não existe, ou seja, vai PAGAR E NEM VAI PODER USAR O NOME… 10 milhões não dá pra comprar NEM O TERRENO SEU LUNÁTICO para construção do estádio…

        PUTA QUE PARIU A IDIOTICE…

        Curtir

      • Não!!! TIVE UMA IDEIA MELHOR!!!

        Vamos dizer que a empresa seja TÃO OTÁRIA, TÃO OTÁRIA que deseje adiantar o 100 MILHÕES A VISTA… KKKKKKKKKKKKKKKKK

        COM ESSE VALOR DÁ PRA COMPRAR O TERRENO… AÍ A GENTE PLANTA UMA GRAMA LÁ, E CADA UM LEVA SUA CADEIRA NO DIA DO JOGO!!!

        Curtir

      • Zorra Deivid…

        Como você não manja do mundo dos negócios…

        Mocota pode mandar vários exemplos milionários. Como Mocota já percebeu que você é rude no assunto, vai mandar somente 02 exemplos:

        – 90% dos empreendimentos da construção civil são vendidos com a planta no papel.

        – Rihanna, Leonardo DiCaprio, Justin Bieber, Ashton Kutcher, Sarah Brightman… já compraram as passagens para viagem no espaço.

        PS I – Mocota acha que ainda não existe turismo no espaço. Confere?

        PS II – Deivid,já que você faz tanta campanha para sócio, qual a garantia que todos os mandos de campo do Vitoria irão acontecer em Salvador?

        PS III – Ja que você pesquisou a situação do Grêmio, traga a realidade do Palmeiras, CAP e Sport.

        ————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • ai…. quanto mimimi… estou ficando entediado já…

        quanto a realidade do sport (está construindo arena??), palmeiras e cap impossível falar, caso você ainda não tenha percebido, os estádios desses times ainda não foram construídos…

        Curtir

      • Sport com PIB nordestino> Projeto de R$ 700 milhões sem R$ 0,01 sair dos cofres do clube. Toda despesa operacional ficara por conta do investidor. A cada 5 anos o Sport aumenta a participação nos lucros. Bilheteria 100% do Sport.

        Palmeiras> Idem acima

        CAP > Estádio da Copa que saiu pelo melhor custo/beneficio. Sabe por que? Ao invés do CAP fechar com uma grande empreiteira o CAP formou a própria empreiteira constituída de sócios e conselheiros. Desta forma o lucro exagerado que as OAS, Odebrecht, Camargo Correia… da vida buscam é convertido em benefícios para o clube.

        PS – Mocota pede desculpa pela miniaula…

        fiu, fiu, fiu…

        ——————–
        Eleições Diretas 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • É vamos ver como é isso na prática, já que NENHUM DESSES ESTÁDIOS ESTA CONSTRUÍDO…

        E TODOS que foram construídos até agora estão no prejuízo… então NADA DE AFOBAÇÃO NEM DE SOFISMAS…

        Agora o CAP realmente é um modelo de gestão… só que você se esquece de uma coisa… o estádio deles não foi construído do zero, está sendo apenas modernizado, vai ser SE NÃO ME ENGANO o menor orçamento entre os estádios da copa do mundo, que ainda contou com financiamento MÃE do BNDES… Aí fica tudo mais fácil e mais viável…

        Poderíamos ter seguido o exemplo do CAP se Paulo Carneiro não tivesse metido a mão de com força no clube… Naquela época havia viabilidade para arena do Leão, pois tínhamos investidores… teríamos nosso estádio nível CAP na Paralela, e iríamos apenas fazer reformas como o CAP está fazendo agora…

        Mas o mesmo Carneiro que nos tirou da obscuridade e das trevas nos colocou lá de novo…

        Quantos anos de atraso nosso clube sofreu…

        SRN

        Curtir

      • Investidor para o Vitoria sempre vai existir.

        Que conversa de cheiro mole é essa que o Vitoria só pode mudar para a Paralela através de Paulo Carneiro ou Alexi Portela?

        E Mocota e os coligados ficam onde nessa historia?

        PS – Quem já viu Paulo Carneiro ou Alexi Portela defendendo Arena multiuso voltada pera turismo, eventos e jogos, onde o turismo seria carro-chefe?

        Curtir

      • Mocota, você é um bufa-fria, seus argumentos são na base na mentira e do SOFISMA…

        Aonde eu disse que “o Vitoria só pode mudar para a Paralela através de Paulo Carneiro ou Alexi Portela?”

        1º O que eu falei é que não é tão simples quanto você prega, pois outros já tentaram fazer sem sucesso, se fosse tão fácil já teria sido feito há muito tempo.

        2º Você peidou na farofa ao tentar dizer que o dinheiro da construção do estádio viria por meio de “direitos de nome”.

        3º Você diz que “você” e seus “coligados” vão construir a tal arena… é candidato a presidência do Vitória é? Nem associado você é? Como poderia ser candidato? Vai fazer o que? Construir o estádio com sua “fortuna” e doar para o clube?

        4º Se você diz que o Paulo Carneiro e Alexi Portela não tentaram uma arena na paralela antes, você é no mínimo desinformado…
        Também, não me admira, para quem assiste TV via Parabólica, já deve estar lobotizado pela imprensa sulista, só valoriza o que é de lá… Morando tão longe do estádio e sem notícias do time local não me espanta…

        Mas diferente de você, eu mato a cobra e mostro o pau:

        Alexi Portela:

        “R7 Bahia: Houve boatos de que o Vitória pretendia construir um estádio na avenida Paralela. De fato foi levantado esse projeto?
        Alexi Portela: A gente realmente chegou a pensar em fazer uma arena na avenida Paralela, mas o projeto não saiu do lugar porque a empresa que nos propôs não conseguiu financiamento e por isso não foi para frente.”

        http://www.ecvitorianoticias.com/2013/10/entrevista-alexi-portela-fala-sobre-o.html

        Paulo Carneiro:

        “A Arena do Vitória na Av. Paralela só não saiu por conta do rebaixamento do clube (em 2004). Essa foi a maior fatalidade na história do clube na minha opinião.“
        “Perdemos uma oportunidade histórica [em não ter aproveitado o momento e ter construído a Arena do Vitória]“

        E AÍ CHICÓTA??? (Chicó + Mocota kkkk) VAI CONTINUAR APANHANDO, OU VAI DESISTIR?? FALASTRÃO DE MERDA, SOFISMADOR DE PRIMEIRA, TROLL TORCEDOR DO BAHIA…

        ahuAHuAHuAHUhaU

        BUFA FRIA!!!

        Curtir

      • Esse negócio de Arena do Vitória é VELHO MOCOTA.. E VOCÊ SABE DISSO… mas fica se fazendo de BESTA, tentando se APROPRIAR da ideia dos outros, seu GATUNO…

        Curtir

      • E aí Zé Ruela? Curtiu o vídeo da Arena do Vitória, PROJETO DE 2004??? SOFISMADOR???

        Sabe onde seria construído esse COMPLEXO???

        NA ÁREA DO WET WILD…

        #CHUPA!

        Curtir

      • Onde Deivid coloca Portela e Carneiro como os únicos caminhos?

        Aqui, ó:

        “Ou você acha que Alexi Portela vai girar uma varinha de condão, fazer “plim” e a tal Arena da Paralela (Pituaçu?) vai aparecer do nada???’

        “Poderíamos ter seguido o exemplo do CAP se Paulo Carneiro não tivesse metido a mão de com força no clube”

        PS – Deivid tem as provas do roubo ou só está sendo mentiroso igualmente quando declarou que Mocota havia chamado a torcida do Vitória de ‘torcida de merda?

        1º) Portela não fez por que está fechado com Arena 51 e já PC só no fez por que é um vacilão.

        Ele poderia ter conquistado as eleições de 2010 se ao invés de ir dirigir as sardinhas continuasse lutando pela construção da Arena Rubro Negra na Paralela.

        Chegamos a conclusão que a Arena na Paralela ainda não foi erguida por um dos dois porque é quase impossível, e sim, porque faltou interesse de ambos desde 2006.

        2º) Banco para liberar dinheiro precisa de garantias. O direito de nome seria uma delas.

        3º) Mocota não precisa ser presidente do Vitoria para elaborar um projeto e colocar em pratica com aprovação da diretoria, sócios e conselheiros. No CAP esta sendo desta forma.

        4º) Alexi NUNCA fez campanha e nem demostrou intenção de construir Arena na Paralela. Você é tão cheiro mole que ainda se autoboicota duplamente:

        “…projeto não saiu do lugar porque a empresa que nos propôs não conseguiu financiamento e por isso não foi para frente.”

        > Foi a empresa que procurou Alexi;

        > Não precisa ser presidente e nem sócio do Vitória para ajudar construir uma Arena.

        Mocota já viu que seu problema não é falta de memoria…

        Olhe a pergunta de Mocota:

        “PS – Quem já viu Paulo Carneiro ou Alexi Portela defendendo Arena multiuso voltada para turismo, eventos e jogos, onde o turismo seria carro-chefe?

        Mostre os links agora, vá.

        5º) A ideia de mudar para a Paralela é velha. Quem não sabe disso? Mocota torceu e torce para que um dia isso aconteça.

        O que Mocota fez após a ideia ser lançada por PC, foi apresentar novas alternativas, como:

        – Trocar o Barrado por Pituaçu

        – Arena voltada para Turismo, Eventos e jogos, onde o Turismo será o carro chefe.

        PS – Você acha que Mocota seria solicitado por diversos irmãos Rubro-Negro para Diretor de Marketing, a toa?

        PS I – Agora mostre suas contribuições… (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…)

        ————–
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Tudo o que você perguntou neste seu último comentário já está respondido acima… sendo assim não preciso ficar repetindo, pois ao contrário de você, não tenho um disco arranhado entalado na minha garganta (o meu teclado)

        Agora uma coisa faz sentido, ACABOU O AMOR POR PORTELA POIS FIZERAM PROMESSA DE CARGO NO MARKETING DO VITÓRIA NÃO É DISCARADINHO!!! Porque não abriu esse jogo antes Mocota??? E eu na minha ingenuidade me perguntando o tempo todo o “Por que” a louca paixão que você tinha pela atual diretoria tinha acabado de uma hora pra outra…

        MUITO ESPERTINHO ESSE MOCOTA RAPAZ!!!

        (Se é que é verdade mesmo… pois em meio a tanta mentira, fica difícil acreditar em algo que você fala somente com suas palavras… mas que faz sentido faz…)

        Curtir

      • O respeito pela excelente administração de Alexi Portela e excelente controle Financeiro de Carlos Falcão aumenta cada vez mais.

        Acontece que Mocota não concorda com a ida do Vitoria para Arena 51, já que existem DUAS alternativas mais rentáveis. Além de Mocota querer votar para Presidente.

        Se Deivid ainda não tenha percebido, Mocota elogia e desce a madeira na mesma proporção. Basta merecer

        ————–

        Como Deivid é leviano…

        Quem fez “… PROMESSA DE CARGO NO MARKETING DO VITÓRIA” para Mocota, Deivid?

        Alguns Irmãos Rubro-Negro identificam Mocota no Marketing por causa disso:

        Já que tem gente que não sabe o que significa o MARKETING para uma clube, colaborarei…

        E mais isso:

        Olhar da Felina

        E mais isso:

        fabiomonteiro.wordpress.com/2011/01/10/sorteio-da-camisa-ja-tem-seu-vencedor/

        (…)

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • O respeito pela excelente administração de Alexi Portela e excelente controle Financeiro de Carlos Falcão aumenta cada vez mais.

        Acontece que Mocota não concorda com a ida do Vitoria para Arena 51, já que existem DUAS alternativas mais rentáveis. Além de Mocota querer votar para Presidente.

        Se Deivid ainda não tenha percebido, Mocota elogia e desce a madeira na mesma proporção. Basta merecer

        ————–

        Como Deivid é leviano…

        Quem fez “… PROMESSA DE CARGO NO MARKETING DO VITÓRIA” para Mocota, Deivid?

        Alguns Irmãos Rubro-Negro identificam Mocota no Marketing por causa disso:

        valmerson.wordpress.com/2011/06/01/ja-que-tem-gente-que-nao-sabe-o-que-significa-o-marketing-para-uma-clube-colaborarei%E2%80%A6/

        E mais isso:

        valmerson.wordpress.com/2012/05/25/olhar-da-felina/

        E mais isso:

        fabiomonteiro.wordpress.com/2011/01/10/sorteio-da-camisa-ja-tem-seu-vencedor/

        (…)

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  2. A blogosfera rubro-negra fica sem brilho sem o LMP,
    que volte pra ficar de vez valmerson, e vamos junto
    com o leão na reta final do Brasileiro.

    Solta o Leão!!!

    Curtir

  3. Mocota, já que você levantou a bola, eu vou chegar batendo pro gol!!!

    Baseado em que você afirma que a torcida do Vitória tem que ser igual a do Boca Júniores da Argentina???

    Curtir

      • Como você não respondeu a pergunta, eu vou refazê-la

        Baseado em que você afirma que a torcida do Vitória tem que ser “SUPERIOR” a do Boca Júniores da Argentina???
        —————————————-

        Pra mim Mocota, a música e a torcida mais espetacular DO MUNDO é essa aqui ó:

        E pra mim um dos momentos mais marcantes no Barradão, cheguei a chorar neste dia…

        Curtir

      • Poxa Deivinho…

        Duelar contigo ta perdendo a graça, sabia?

        Vira e mexe aparece jogador declarando que depois dos 15 minutos a torcida do Vitoria joga(va) contra o próprio time e você vem mandar links querendo se sair como “o tal”.

        Mocodica:

        Para que ta ficando feio.

        PS – Se você tentasse utilizar só mais um pouquinho o raciocínio, iria entender que Mocota acredita que seja muito mais positivo para o Vitória se a torcida tiver o comportamento dos links que você postou… SEMPRE!

        No texto que Mocota postou tem uma passagem que diz assim:

        “A torcida do Boca Juniors é conhecida por sua força nas arquibancadas. Uma de suas marcas é o ímpeto com que incentiva seu time, MESMO NAS ADVERSIDADES. Por isso, não é de se surpreender que um de seus gritos mais tradicionais lidere a enquente do ‘Grito mais espetacular do mundo’.”

        ————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mais mimimi Mocota… não respondeu a minha pergunta, e ainda reafirmou que na sua visão nossa torcida é de merda… Provavelmente porque você não faz parte dela… Não se associa, não vai ao estádio… o que mais posso falar???

        Tô achando que Fábio tem razão, você é apenas o Troll tricolor infiltrado na blogosfera rubro-negra…

        SRN

        Curtir

      • Respondendo mais uma vez:

        > A torcida do Vitória tem que ficar mais conhecido que a do Boca Jr. no quesito apoiar ate na adversidade.

        > Pesquisa recente das torcidas que mais pressionam os adversários, a torcida do Vitoria não ficou nem entre as 10. Um absurdo! Logo logo Mocota mudará essa situação.

        > Não precisa apelar. Onde Mocota diz que a torcida do Vitoria é uma merda? Deu pra mentir agora Deivinho? Coisa mais feia!

        > A pancadinha no rim foi tao forte que correu pra se esconder atras de Fabinho Brother Monteiro? (kkk…)

        “A torcida faz uma pressão grande lá dentro. Mas é aquilo: depois de 15, 20 minutos sem fazer gol, a torcida pega no pé. Então, temos de saber explorar os pontos negativos, como o Carpegiani já passou.”

        http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2013/08/de-volta-ao-barradao-william-passa-dica-fazer-torcida-jogar-contra.html

        Curtir

      • Deu tão certo essa tática de Willian que eles tomaram uma pancadinha de 3×1… o último que chegou com essa conversa aqui foi Mancini e tomou de 6×0 com show da torcida e foi demitido do time Santista que dirigia, se lembra Mocota???

        Agora quando o time está uma merda, quando está entregando o jogo, jogando sem alma, aí sim a torcida vaia… como QUALQUER torcida DO MUNDO…

        SRN

        Curtir

      • Você falou que a torcida do Vitória tem que ficar mais conhecida do que a torcida do Boca em apoiar na diversidade… BASEADO EM QUE? MAIS UMA VEZ PERGUNTO, SEM TER RESPOSTA??????

        Que adversidade a torcida do Boca tem Mocota, pelo amor de Maroja??? Os caras tem mais títulos nacionais do que nós temos de todos os títulos somados juntos Mocota…

        Torcer para o Boca Mocota, é mais fácil do que torcer para o Barcelona Mocota…

        O time passa anos e anos sem perder dentro do seu estádio… Aí eu te pergunto… cadê a adversidade?

        Você teve que correr para FORA do país para tentar encontrar o que você acha que seria o parâmetro para torcida do Vitória Mocota?

        Conta outra piada…

        SRN

        Curtir

      • A torcida do Boca é reconhecido justamente por apoiar sempre. Muito mais na adversidade.

        Enquanto Deivid procura desculpazinhas do tipo: “o time está uma merda, quando está entregando o jogo, jogando sem alma, aí sim a torcida vaia… como QUALQUER torcida DO MUNDO…” para jogar contra, a torcida do Boca não para de apoiar.

        > Por que a torcida do Vitória não apareceu entre as 10+ que pressiona o adversário?

        > Interessante… Mocota pensou que o Boca na maioria das vezes era eliminado da Libertadores. Ainda bem que Deivid informou que não é…

        > Mocota sempre vai procurar os melhores exemplos para ajudar o Vitória. Melhor que ficar elaborando teorias mirabolantes para cuspir fogo.

        > Lúcio Flavio 2011: “Se a torcida tivesse colado com o times antes, certamente estaríamos em uma melhor situação.”

        > Mocota só não vai relembrar o que Wallace declarou em 2010 e nem o que Cajá disse em 2013.

        > Como Deivid sumiu da CRN Mocota vai trazer parte do comentário de eduardo david que Mocota achou uma leitura interessante:

        “… aquele VI-TÓ-RIA que o estadio fez em peso foi fantástico, pena que parou por ali e a grande maioria da torcida ficou ansiosa, igual ao time em campo…”

        fiu, fiu, fiu…

        ——————–
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • A torcida sempre pega no pé do Flamengo, do Corinthians, do Santos, do Cruzeiro, do Inter, do Grêmio, do Bahia, basta esses times não estarem bem Mocota… mas é SÓ NO VITÓRIA que não se pode fazer isso? Que mimimi é esse meu velho?

        Pegar no pé do Flamengo impediu que o time fosse 6x campeão brasileiro? Impediu o Corinthians de ser 2x campeão mundial? Impediu o Cruzeiro e Atlético MG de serem campeões brasileiros e da liberta? Impediu o Bahia de ser BI (la ele) campeão nacional?

        Sabe como isso se chama Mocota… MI-MI-MI…

        Ou como diz seu Françuel, SOFISMA… comparar coisas que não tem comparação só para distorcer os fatos…

        Curtir

      • Quem ta sofismando é você.

        Mocota o tempo todo colocando o Boca Jr como exemplo e vem Deivid colocando até sardinha no meio da conversa.

        PS I – Interessante que todos os times que você citou tem titulo nacional e as torcidas foram lembradas como as que mais pressionam o adversário.

        PS II – Desta forma chegamos rapidamente a conclusão que mais uma vez Mocota esta do lado da verdade.

        —————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, você é um mestre em distorcer a verdade…

        O Barradão é conhecido como um dos estádios MAIS DIFÍCEIS para os adversários do Brasil…

        Neste brasileirão o Vitória perdeu apenas UM JOGO…

        Receba nos peitos o que o ÉPICO Goleiro da Seleção e do Palmeiras Marcos disse sobre jogar no Barradão:

        Agora você fica aí acreditando em “pequisas” que mais uma vez você não posta a link, mas que provavelmente foi encomendada pela emissora do Flamengo e do Corinthians… nem preciso falar quem é né???

        Você é um piadista Mocota…

        Curtir

      • E difícil ganhar no Barradão pela qualidade dos atletas e não por que a torcida apoia 90 minutos sem parar.

        Ou Deivid vai querer convencer Mocota que a maior parte da torcida do Vitoria apoia nas adversidades igual a do Boca Jr??/

        Curtir

      • Você é BURRO COMA PORRA… caralho… QUE PORRA DE DIFICULDADE O BOCA SOFRE MOCOTA???

        Um time que tem 3 MUNDIAIS…

        6 LIBERTADORES

        2 SUL-AMERICANAS

        4 RECOPAS

        1 SUPERCOPA LIBERTADORES

        E APENAS 40 TÍTULOS NACIONAIS… QUARENTAAAAAA

        JOGADORES:

        DIEGO ARMANDO MARADONA
        RIQUELME
        BATISTUTA
        PALERMO

        Um time que NUNCA N-U-N-C-A foi rebaixado…

        Um time que já ficou 36 jogos sem perder…

        QUANDO O VITÓRIA TIVER METADE DISSO SEU JUMENTO, A TORCIDA VAI APOIAR DO INÍCIO AO FIM…

        DESENHEI AGORA???

        Curtir

      • Deivid, você pariu a contradição ou foi emprenhado por ela?

        Você começa o duelo declarando que a torcida do Vitória é a ” torcida mais espetacular DO MUNDO” e agora vem dizer “QUANDO O VITÓRIA TIVER METADE… (da história do Boca Jr), A TORCIDA VAI APOIAR DO INÍCIO AO FIM…”

        Deivid… Aqui pra nós… Seu problema é falta de memoria ou excesso de demência?

        Curtir

      • Não há contradição alguma Mocota… uma torcida como a nossa, cheia de traumas e frustrações ainda apoiar o time do jeito que apoia, num estádio com acesso ridículo, sem conforto é sem dúvidas um grupo de guerreiros, que NA MINHA OPINIÃO é a melhor torcida do mundo, até porque EU faço parte dela… vou ficar desdenhando é?

        Apoiar time na bonança que SEMPRE viveu o Boca é muito fácil…

        Agora sim, a torcidinha o Boquinha, tem uma patotinha que fica se revezando para bater palmas do início ao final do jogo… se você acha que isso é apoio…

        Duvido muito dessa “fidelidade” se eles passassem metade dos perrengues que passamos aqui… Já falei diversas vezes, a torcida é um reflexo do clube em campo… a torcida do Boca pode ser considerada por você “mais apoiadora” porque tem o futebol mais vencedor das Américas, talvez do mundo… aí fica fácil né parceiro?

        Eu tenho que enaltecer É A MINHA TORCIDA parceiro e não a dos outros…

        Portanto mais uma vez, você SOFISMA… Tenta distorcer os fatos… A TORCIDA DO VITÓRIA PARA MIM É A MAIOR E MELHOR DO MUNDO, dadas as circunstâncias… E MESMO QUE NÃO FOSSE, PARA MIM IRIA SER O PONTO FINAL…

        Agora já que você acha que a torcida do Vitória não presta, vá torcer pro Flamengo Parceiro… Nem parece que é torcedor do Vitória…

        Curtir

      • Mocota veio para arrumar a casa. Primeiro diminuiu o som das cornetas. A segunda missão será motivar a torcida vibrar durante os 90 minutos, mesmo na adversidade.

        E essa historinha de que a torcida não apoia é porque é muito sofrida é desculpa de torcedor preguiçoso-corneteiro que só incentiva o time durante 15 minutos iniciais e depois começa reclamar de tudo e de todos.

        Ja Mocota, não!

        Mocota é aquele torcedor-modelo que já entra no Barradão gritando frases de incentivo, desce a ladeira pelo lado direito, cola nas IMBATÍVEIS e aí é gritos motivacionais do inicio ao final da partida.

        PS I – Mocota só lamenta que os torcedores “cheiro mole sofridos” como você, tem que esperar a vitória estar garantida para participar da festa.

        PS II – Quanto a Fatality, Valmerson deve ta querendo dar uma ajudinha a Deivid.

        Só o fato de Deivid ta devendo as cifras da Arena 51, declarar que grande investidor só é atraído com obra pronta e mudar o foco do tema “Apoiar na adversidade” para “admiração da própria torcida”, é um sinal claro que Deivid levou Babality-triplo de Mocota e quando fica sem saída diz que Mocota de “mimimi”… (kkkkkkkkkkkkkkkkk…)

        —————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Você nem vai a estádio Chicóta, como pode falar de alguma coisa sobre a torcida???

        Dos que vem aqui neste nobre espaço você é o que MENOS sabe sobre a torcida do Vitória, você calado é um poeta Chicóta…

        Curtir

      • Mocota manja tanto da torcida do Vitória que foi o primeiro a fazer campanha contra cornetagem.

        Teve uma vez que Mocota falou bem assim:

        – Gente como é que pode vaiar um tetra campeão recebendo medalha de campeão…?

        Mocota que não é cheiro mole, nem corneteiro e nem preguiçoso aplaudiu Bebeto.

        PS – Deixar de ir ao Barradão com a mesma frequência de antes, não quer dizer que um ser nunca mais foi ao Barradão.

        È cada uma… (kkk..)

        ————————
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  4. Graças a deus!

    Fez falta demais! Hoje sem duvida o melhor blog do ECV, em qualidade e quantidade.

    Nessa ultima rodada Franciel nao postou nada(uma pena pq pra mim ali é gênio, gostaria que ele postasse mais) , o cara do GE somente o obvio e a casa rubro negra bem, esse ultimo post eu nem quis comentar nada pra Fabio não começar a me mandar emails.

    De qualquer forma, bem vindo de volta.

    Curtir

    • Augusto, ao contrário de você fiz um comentário lá na casa do patrão, que mal vontade retada, lá ou é 8 ou 80, se ganha é 10 pra todo lado mas se empata ou perde é nota vermelha pra todo mundo, rsrsrsrsrsrsrs.

      Curtir

      • Pois é Geraldo,

        Opinião cada uma tem a sua e respeito, porem não concordo com 90% dos textos ali, que dsetoam bastante dos daqui por exemplo. Porem o pior é que muita gente ali concorda com aquilo ou é influenciada, o que mais me assusta é isso. Um dia é épico, uma semana depois é amarelão. Ou eu to vendo rugbi e a maioria vê futebol ou ao contrario, porque pela minha leitura parece que eu to vendo outro esporte.

        Curtir

    • Foi mesmo Bassu. Mocota tava pensando assim:

      – Sera que Valmersoninho sentiu falta da gente também?

      ——————————-

      Valmerson, Valmerson…

      Mocota tem tanta novidade pra contar…

      Tu acredita que Mocota e Deivinho ficaram duelando enquanto você esteve ausente?

      Valmerson, aqui pra nós, Deivid num guenta pancadinha no rim, não.

      Toda hora ficava reclamando:

      – Ah, Mocota! Desse jeito eu num vou brincar mais com você, não.

      PS – Valmerson, Mocota num sabe que milagre foi esse que ele ainda não foi correndo fazer fuxico pra você.

      ———————

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Mocota,
      Pois é, meu amigo, estou sempre visitando os espaços onde a marca Vitória é destaque.
      Percebo que tens boa memória, parabéns, afinal, lembrar de nomes que, assim como eu, “palpitaram” no GE, não é fácil.
      Quanto à senhora “Larissinha”, pela paixão demonstrada ao nosso ECV, enquanto conduzia o blog, embora ela não saiba, nos tornamos irmãos rubro-negros, mas não a conheço pessoalmente, quem sabe da próxima vez quando eu for a Salvador, consiga agendar um horário para um orçamento odontológico, uma bela oportunidade para conhecê-la.
      Grande abraço

      Curtir

Deixe um comentário