[Botafogo-Ba 1×0 Vitória] Caio Junior diz, O BAVI nos fez mal!

 

O Vitória perdeu a segunda partida consecutiva em menos de uma semana e viu a atuação fantástica diante do seu maior adversário ser questionada pelo seu treinador. Por hora aqueles que dizem que pego no pé de Caio Junior não irão aparecer, mas tenho coragem de dizer na Vitória aquilo que vocês não admitem nem nas derrotas, Caio Junior é incoerente!

O Leão meteu 5×1 no Bahia e depois sofreu uma virada diante do Mixto, nada de tão anormal, mas temos que atentar a fala de alguns jogadores “ Sentimos o cansaço”, “ O ritmo forte de domingo, a viagem e logo depois o jogo, fez com que o rendimento da equipe caísse” e eu que assisti ao jogo tive a mesma impressão, o rubro negro não apareceu em campo no segundo tempo da partida e no jogo deste sábado a expectativa é que o treinador escalasse um time misto.

Isso porque o Vitória tinha boa vantagem na competição e tem um jogo mais importante de classificação na terça feira, era um grande momento para dar ritmo de jogo a Cáceres, Marquinhos e Vander, dar continuidade a Edson Magal e testar uma nova formação antes da partida rolar com Alan Pinheiro e não no decorrer do jogo. Faltou coerência e ouvir você dizer que foi coerente quando escalou o Fernando Bob é absurdo, pelo amor de Deus, não brica conosco Caio.

Caio Junior é um bom treinador, demonstra conhecer de futebol, mas esses atos constantes de incoerência dele são prejudiciais a equipe, venho questionando isso desde a primeira partida dele pela Copa do Nordeste e de lá para cá, as coisas continuam acontecendo nesse sentido, “ Dizer que Bob não jogará mais pelo Vitória” é buscar um bode expiatório para um erro que foi exclusivamente seu, espero que na terça você haja com coerência e que o Leão saia classificado do Barradão!

Anúncios

4 comentários em “[Botafogo-Ba 1×0 Vitória] Caio Junior diz, O BAVI nos fez mal!

  1. Ele é mais professor pardal que Carpegiane. Inventa demais. Com G Soares e Magal, Caio Junto me aparece com Fernando do Fantástico mundo de Bob. Incoerência é a palavra certa pra isso. Pra que colocar um cara que n mês que vem vai voltar pro Fluminense? A não ser que alguém do Vitória estivesse pretendendo renovar o empréstimo ou que o empresário do atleta mande na escalação do time. E aí a situação ficou pior ainda depois que o Caio Júnior queimou o atleta. Totalmente desnecessário. Dessa forma ele perde o comando. Os jogadores não terão mais comprometimento com medo de fazerem uma jogada errada e com isso se tornar a bola da vez. A confiança vai embora e o bom futebol também. Por isso é bom que o time reserva comece a ser escalado no baiano e o titular na copa do Brasil.

    Curtir

  2. O Vitória oscila demais.

    Basta ver a nossa eliminação na Copa do Nordeste.

    O time precisa de uma certa regularidade.

    Que comentário infeliz esse de queimar o Bob (que é fraco mesmo).

    Curtir

  3. Caros amigos, após esse fiasco eu não sei mais o que esperar desse time.
    Sinceramente, eu não consigo entender bulhufas do que se passa na cabeças desses “profissionais da bola”.
    Na volta, ouvindo a entrevista do novo professor Pardal, após ouvir o que ele falou de Bob, não se admirem se o time entregar o jogo na terça. Que tipo de treinador fala aquela asneira numa entrevista, expondo jogador, e todo elenco?
    E outra, ele “cagou” o jogo principalmente por tirar Dinei, que fazendo gol ou não, dava diversas opções de ataque. Aquele Alan Pinheiro é uma carniça digna do time lá de itinga, igualmente com Mansur (isso é jogador? O cara é burro que dói…dá nos nervos. Não é possível que não tenha ninguém na base melhorzinho que ele).

    SRN

    Curtir

  4. Além de incoerente ele tá caindo no mesmo erro de Carpegiani… o tal do super-sincero… o cara queimou Bob ao afirmar que não vai mais escalar ele, que a torcida está contra ele, que não o apoia e que irá comunicar sua decisão ao presidente…

    Pôxa, pra que expor isso na imprensa??? Vai ajudar em que? Deixa só o cara treinando, não relaciona ele que o contrato dele vence mês que vem, devolve ele pro Flu e pronto…

    Pra que expor o cara dessa forma? Será que isso cria um clima saudável dentro do grupo? Quem será o novo exposto? Esse tipo de coisa não deveria ser resolvido somente entre ele e a diretoria?? Quer ele transferir a culpa da derrota para Bob??? Afinal quem colocou Bob pra jogar? NÃO FOI O TREINADOR???

    Não gosto de Caio, para mim ele é muito filósofo, abandonou o Caia o ano passado, e agora tá no mínimo sendo incoerente mais uma vez…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s