31 comentários em “Contatos

  1. Olá sou um jovem de 14 anos e 6 meses, sou jogador de futebol amador, gostaria de saber como faço para fazer o teste para divisão de base do Ypiranga. Creio que é muito difícil nos dar atenção, mas peço de coração uma chance. Tenho 1 metro e 83 , peso 67 kg, não bebo, não fumo, sou um jovem humilde, me dedico muito a essa profissão, sou esforçado e que tenho o dom de jogar bola.
    Peço somente uma oportunidade. Prometo que não irão se arrepender!
    Whatsapp (71) 9237-9212

    Obrigado pela atenção!

    Curtir

  2. Gostaria de saber como faço para conseguir um cópia das artes da ficha técnica (desenhos onde estão campo e jogadores).

    Curtir

  3. Sou um apaixonado pelo Vitória, e estou fazendo um levantamento dos jogos do Vitória, gostei muito da forma que é feita a ficha técnica dos jogos (campo com figuras dos jogadores), gostaria de saber como faço para receber uma cópia da ficha técnica.
    Agradeço a atenção desde já
    Mário Filho

    Curtir

  4. Porque vocês não Colocam todos os hinos e musicas de todos os cantores que torcem pro nosso glorioso ECVITÓRIA em download pra ser baixados.

    Curtir

      • OLÁ EU SOU ELDER,ANO 2000 JOGO DE MEIA OU ATACANTE,MINHA POSIÇAO MSM E ATACANTE SO QUE JOGO TB NO MEIO# EU QUERO SER UM GRANDE JOGADOR ASSIM COMO MUITOS JOVENS,EU QUERO AGENDAR? COMO FAÇO?

        Curtir

  5. assistam, Curtam e vibre com a nova música do leão, o título é Vibração e se trata de uma homenagem a nossa Linda e apaixonada Torcida.

    Curtir

    • Paulo isso aconteceu muito cedo, e foi por volta de 1903, alguns jogadores do Vitória praticavam Remo na praia da Barra e eles gozavam de prestigio dos moradores local, com isso passaram a treinar na Barra e a frequentar festas da sociedade, com a conquista de alguns títulos começaram a apelidar os atletas de Leões(simbolo de conquista) em terra e mar a partir de então começaram a chamar os atletas de Leões da Barra, porque acreditavam que eles representavam o bairro, daí o apelido pegou e anos depois o Leão virou mascote oficial do clube!

      Curtir

  6. Vou completar 16 anos dia 17 de dezembro sou sagueiro, gostaria de atuar em uma divisão de base boa quanto a do Vitória, como faço.

    Curtir

  7. (musica roda gigante de bleck style) na escola da vida aprendi como chorei e sofri meu sonho eu persistir nao desistir de lutar vi o bahia subir ver tambem cair vai ser humilhado e ferido a quem so tinha ajudar,viafara pra ter sucesso teve fé foi a luta nao mudou sua conduta nem seu jeito de ser.vou dar um papo na boa é conheçer uma pessoa dar a ela muita fama e poder.so que o bahia esqueçe que tudo que sobe desçe ,ele precisa entender que o que nasçe vai morrer.vitória já ta estrada um tempaõ naõ caiu de paraquedas,bahia quanto maior sua altura dolorosa vai ser sua queda .a vida é tipo roda gigante entaõ pra que esculacho hoje o bahia ta emcima amanha ta embaixo,esse meu deus que nos guia porque o vitória tem a melhor torcida.

    Curtir

Deixe um comentário