LMP

Meu nome é Valmerson Santana, tenho 26 anos, sou morador da cidade de Simões Filho e trabalho na Prefeitura de Salvador desde 2008 através de um concurso publico.

Acompanho o Vitória desde 1994 um ano antes da conquista do naquele momento inédito Tri 95,96,97 e foi justamente no ano de 1996 que tive a primeira oportunidade de acompanhar o Leão de perto foi num BaVi na Fonte Nova onde fui com meu pai (torcedor do Bahia) e meu tio (torcedor do Vitória), meu pai dizia que eu ia ver o que era um time e que a partir daquele dia eu iria torcer para o time certo, e não é que foi verdade! O Leão goleou por 3×0 e a festa de estreia foi completa com direito a gozação no caminho para casa, deste período até o dia de hoje busco acompanhar sempre que posso o Vitória em suas partidas.

O Blog Leão Minha Paixão, nasceu da vontade de contribuir de alguma forma com o Esporte Clube Vitória, enaltecer o time que atualmente é o melhor do Norte-Nordeste é um prazer imenso e um Hobby que me satisfaz sobremaneira, fica aqui o meu agradecimento pela visita e comentários, espero sinceramente que o blog esteja sendo útil de alguma forma na sua relação com o clube.

SRN, Valmerson Santana.


24 comentários em “LMP

  1. Boa tarde meu amigo!

    Mim adicione aí no zap meu número e (71)981082669 meu nome e Gilmar Vitória, eu acompanho diariamente seu blog e ja fiz parte do grupo leão minha paixão mais fui removido o ano passado, tbem estava um tempo sem zap.

    Curtir

  2. Valmerson, Vc sabe qual a programação do Vitoria em São Paulo? qual o hotel que eles vão se hospedar? Estou em sampa e queria visita-los
    .

    Curtir

  3. Valmerson,

    segue uma pergunta para fabio mota na entrevista de hoje:

    Quais as diferenças entre a administração de alex protela e a de paulo carneiro?

    Com qual das duas você se afina melhor? Paulo carneirop seria um bom nome para ser seu diretor de futebol??

    Rogerio Pessoa

    Curtir

  4. Bom dia Valmerson.
    Meu nome é Bruno Chastinet dono do blog Vitória Maníacos
    Gostaria de firmar uma parceria com o seu blog, utilizando trocas de links,logotipos etc.
    Ja consta no nosso blog um logo do Leão Minha Paixão que da acesso ao mesmo.
    Gostaria de contar com a sua colaboração, será motivo de muito orgulho ter um link do Vitória Maníacos neste seu blog que realmente é fantástico.
    O Vitória Maníacos foi iniciado em outubro de 2011 é um blog novo, porém temos aprendido muito com a experiência e competência do Vitória Notícias, EC Jahia, ECV News, Casa Rubro Negra, Vitória Seleção, Leão Minha Paixão Etc.

    Desde já agradeço pela atenção e parceria

    Bruno Chastinet
    http://vitoriamaniacos.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. valmerson
    parabens pelo blog sao blogs como o seu e do canalecvitoria.net que passa o jogo do leao ao vivo que me deixa cada vez mas proximo e mas apaixonado ainda pelo esporte clube vitoria para bens e sucesso cara ja add nos favoritos

    Curtir

  6. olá , gostei muito do seu blog, gostei que ta falando da base do vitoria e que jogo lá também na divisao de base , essa categoria q vc colocou fotos e o 95 do vitoria q ganhou o campeonato brasileiro de futebol sub 15 .
    preucura o 97 do vitoria e da uma moralzinha tambem .
    vlw pela a tenção .

    grato kaynan ribeiro 97

    Curtir

  7. Irmão, vim aqui por que sou rubro negro. Mas vou voltar também pela maneira bacana e inteligente com que vc raciocina. Parabéns.

    Curtir

    • Jorge Dias, mui grato!
      são pessoas como você que motiva a continuar a luta deste blog de informação e cobertura do Leão Baiano.
      um abraço e fique a vontade para voltar sempre!

      Curtir

Deixe um comentário