1474 votos e 67% assim foi que Paulo Carneiro retorna a presidência do Esporte Clube Vitória após 13 anos e 3 pleitos eleitorais.
Controverso e polêmico, PC veio crescendo nos últimos anos após os mandatos trágicos de Ivã e Ricardo David, a tacada final para vencer foi a composição com nomes de diversos dirigentes e figuras notáveis nos quais se destacam Alexi Portela, Ademar Lemos, Manoel Matos e Fábio Motta o último também eleito presidente mas do conselho deliberativo do clube. A Liga como foi chamada conseguiu agregar votos de outros setores da torcida, acabou migrando votos até mesmo do adversário Raimundo Viana quando o seu ex-VP passou a apoiar o presidente eleito.
Logo após o resultado oficial, Paulo Carneiro discursou e pregou união, agradeceu aos adversários, prometeu que as portas da presidência estará aberta e que a arquibancada e sócio torcedor do Vitória precisa voltar a ser forte.
LMP: Apesar da predileção por Raimundo Viana desejo toda sorte e competência a PC, espero que ele é a liga realmente unifique o clube, e desempenhem um trabalho muito bom dentro do campo e em todos os esportes que compõe o leão da Barra.
Desejo que a forma democrática com que foi eleito tenha revelado que o Vitória não é mais um clube elitista, mas das massas e portanto precisa se aproximar do seu torcedor.
Saudações Rubro Negra!