Eleito Paulo Carneiro promete um Vitória aberto a todos

Paulo-Carneiro-681x454

1474 votos e 67% assim foi que Paulo Carneiro retorna a presidência do Esporte Clube Vitória após 13 anos e 3 pleitos eleitorais.

Controverso e polêmico, PC veio crescendo nos últimos anos após os mandatos trágicos de Ivã e Ricardo David,  a tacada final para vencer foi a composição com nomes de diversos dirigentes e figuras notáveis nos quais se destacam Alexi Portela,  Ademar Lemos, Manoel Matos e Fábio Motta o último também eleito presidente mas do conselho deliberativo do clube. A Liga como foi chamada conseguiu agregar votos de outros setores da torcida, acabou migrando votos até mesmo do adversário Raimundo Viana quando o seu ex-VP passou a apoiar o presidente eleito.

Logo após o resultado oficial, Paulo Carneiro discursou e pregou união, agradeceu aos adversários, prometeu que as portas da presidência estará aberta e que a arquibancada e sócio torcedor do Vitória precisa voltar a ser forte.

LMP: Apesar da predileção por Raimundo Viana desejo toda sorte e competência a PC,  espero que ele é a liga realmente unifique o clube, e desempenhem um trabalho muito bom dentro do campo e em todos os esportes que compõe o leão da Barra.

Desejo que a forma democrática com que foi eleito tenha revelado que o Vitória não é mais um clube elitista, mas das massas e portanto precisa se aproximar do seu torcedor.

Saudações Rubro Negra!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s