FORTALEZA X VITÓRIA O divisor de águas?

ECV

O Vitória vai ao Castelão enfrentar o Fortaleza em jogo único que vale classificação as semifinais da Copa do Nordeste 2019. Para o rubro negro o jogo representa muito mais do que avançar na competição, pode representar um divisor de águas, vivendo um inferno astral desde o inicio da gestão de Ricardo David, este é o primeiro jogo com a confirmação de que o mandatário irá mesmo deixar o comando do clube.

O técnico Claudio Tencati pode ser o símbolo desse divisor em caso de carimbar a vaga, o treinador chegou e mudou o animo do elenco, o time evoluiu taticamente, embora ainda esteja distante do ideal e de uma grande apresentação, porém o professor conseguiu trazer brio e a torcida tem fé que agora vai.

O Leão do Ceará vem com a tarimba de favorito para partida, fato que o treinador Rogerio Ceni tratou de diminuir, o ex- arqueiro lembrou que o Leão baiano é o maior campeão do nordeste e que apesar de ter classificado com 7 empates, uma nova competição se inicia a partir do mata-mata.

Tricolores e Rubro Negros devem fazer um jogo muito lotado com o Castelão tentando empurrar a equipe da casa, sabedoria como disse o zagueiro Victor Ramos tem que ser a chave para conseguir o objetivo de chegar a próxima fase e enfrentar o Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA
COPA DO NORDESTE – quartas de final
Fortaleza x Vitória
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 08/04/2019 (segunda-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Bruno Melo; Araruna, Dodô e Edinho; Romarinho, Júnior Santos e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: João Gabriel; Matheus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor e Ruy; Yago, Andrigo e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati.

Um comentário em “FORTALEZA X VITÓRIA O divisor de águas?

Deixe um comentário