MARCELO CHAMUSCA: Identificação, base e acessos

Marcelo Chamusca retorna ao leão e fala em dívida de gratidão com o clube.

Experiente em série B; Que gosta de atuar com valores da base; Que tenha identificação com o clube, estas são algumas das qualidades que o torcedor do Vitória gostaria de ter em um nome para assumir o comando técnico do clube e isso aconteceu, Marcelo Chamusca revelado nas categorias de base do clube, retorna com a missão de resgate a identidade do leão em campo e o acesso a série A.

Em alta nos últimos anos onde conseguiu acessos importantes em todas as divisões do brasileiro e principalmente para série A em 2017 com o Ceará, Chamusca “volta a casa” e tem a chance de coincidentemente trabalhar com uma bela safra de jogadores da base do Vitória, lugar onde iniciou a carreira profissional.

MC falou do acordo com o Oeste, clube que iria dirigir em 2019 mas que acabou deixando para assumir o rubro negro, para o treinador a chance de ficar perto da família já que é natural de Salvador e trabalhar no clube que lhe deu a primeira oportunidade, foram os grandes motivos por ter dito sim ao convite do Vitória e desfazer o acordo que tinha com a equipe paulista.

Abaixo a publicação de Marcelo Chamusca em seu perfil no Instagram

 

View this post on Instagram

Nesta quinta-feira, fui pego de surpresa com um convite para dirigir o Esporte Clube Vitória, e fico feliz em dizer que aceitei o desafio. Dias atrás o Oeste Futebol Clube me apresentou um interessante projeto para a disputa da Série A1 do Paulistão e da Série B do Brasileiro, e me juntei à equipe. Porém, por questões que vão muito além da parte financeira, precisei rever minha posição. Sou de Salvador e tive minha primeira experiência como treinador de futebol nas categorias de base do Vitória. A dívida de gratidão que eu possuía com o clube por ter me apresentado à essa profissão era algo que carreguei por toda minha carreira. Nesta quinta, tive a chance de retribuir isso. Ser um treinador de futebol significa passar muito tempo longe de sua família. Viajar por todo o Brasil, sentir saudades de estar com quem você ama. Neste momento, senti que era hora de me reconectar às minhas raízes. Estarei em casa, perto de minha família, em um clube que aprendi a admirar desde cedo. Agradeço imensamente ao Oeste Futebol Clube pelo convite e, sem dúvidas, seguirei acompanhando à distância um projeto que tem tudo para ser bem sucedido. Mas era hora de voltar pra casa. Obrigado pela oportunidade, @ecvitoriaoficial. E vamos juntos!

A post shared by Marcelo Chamusca (@marcelochamusca_) on

Anúncios

Um comentário em “MARCELO CHAMUSCA: Identificação, base e acessos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s