blog/site de notícias do ec vitória, leão da barra, rubro negro, barradão
dez72018
MARCELO CHAMUSCA: Identificação, base e acessos
Marcelo Chamusca retorna ao leão e fala em dívida de gratidão com o clube.
Experiente em série B; Que gosta de atuar com valores da base; Que tenha identificação com o clube, estas são algumas das qualidades que o torcedor do Vitória gostaria de ter em um nome para assumir o comando técnico do clube e isso aconteceu, Marcelo Chamusca revelado nas categorias de base do clube, retorna com a missão de resgate a identidade do leão em campo e o acesso a série A.
Em alta nos últimos anos onde conseguiu acessos importantes em todas as divisões do brasileiro e principalmente para série A em 2017 com o Ceará, Chamusca “volta a casa” e tem a chance de coincidentemente trabalhar com uma bela safra de jogadores da base do Vitória, lugar onde iniciou a carreira profissional.
MC falou do acordo com o Oeste, clube que iria dirigir em 2019 mas que acabou deixando para assumir o rubro negro, para o treinador a chance de ficar perto da família já que é natural de Salvador e trabalhar no clube que lhe deu a primeira oportunidade, foram os grandes motivos por ter dito sim ao convite do Vitória e desfazer o acordo que tinha com a equipe paulista.
Abaixo a publicação de Marcelo Chamusca em seu perfil no Instagram
Bom ter voce de volta Valmerson.
CurtirCurtir