Ricardo David concede entrevista coletiva e fala do momento do Vitória

O presidente Ricardo David concedeu entrevista coletiva e tratou de assuntos importantes no momento do clube.

RD começou falando da demissão de Erasmo Damiani há quem agradeceu os serviços prestados mas explicou que a falta de experiência com elencos profissionais foi a maior justificativa para a saída do diretor de futebol e que estão descartados os nomes de Rodrigo Caetano que não assumirá devido a questões pessoais e Raimundo Queiroz e Paulo Carneiro.

DENILSON

Sobre o não comparecimento do atacante que estava relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o presidente disse que o atleta será punido com a perda de 25% do salário.

MANCINI

Ricardo disse ter total confiança no treinador e que ele precisa de um elenco mais qualificado para dar melhores resultados. Sobre o episodio com o torcedor no aeroporto, o mandatário classificou a atitude de Mancini como uma reação normal e justificou que foi um único torcedor e que este foi desrespeitoso com o técnico que é um profissional muito zeloso e respeitoso.

CAIQUE

A renovação do contrato do goleiro está adiantado, faltando a assinatura para que seja prorrogado seu vinculo até 2020 mas que isso não significa titularidade e que a saída de Fernando Miguel foi a pedido e que o preparador de goleiros qualificou Ronaldo e disse que o garoto precisa ter suas chances.

CONTRATAÇÕES

David disse que o Vice Chico Sales assumirá a função até a contratação de um novo diretor e que o clube já esta em tratativas com atletas do futebol sul-americano e que até junho o time será reforçado.

 

Anúncios

Um comentário em “Ricardo David concede entrevista coletiva e fala do momento do Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s