Erasmo Damiani não é mais Diretor de futebol do Vitória

O Vitória confirmou a demissão do Diretor de futebol Erasmo Damiani que assumiu a função com a eleição de Ricardo Davi como presidente do clube no final de dezembro.

O clube ainda não definiu os substitutos mas as primeiras informações é que Rodrigo Caetano é o favorito para assumir a pasta,  e Raimundo Queiroz que já ocupou o Cargo em duas oportunidades também está na pauta.

 

COMUNICADO OFICIAL

Erasmo Damiani não é mais diretor de futebol do Vitória

O Esporte Clube Vitória comunica que Erasmo Damiani não é mais o Diretor Executivo de Futebol do Clube. A decisão foi tomada pelo presidente do Conselho Diretor, Ricardo David, em comum acordo com o profissional, nesta quinta-feira (17). O Clube já busca a contratação de um novo nome para assumir a posição.

O Vitória aproveita o ensejo e convoca a imprensa para uma entrevista coletiva do presidente Ricardo David, a ser realizada nesta sexta-feira, 18/05, às 16h, na sala de imprensa do clube.

2 comentários em “Erasmo Damiani não é mais Diretor de futebol do Vitória

  1. Situação está muito difícil. estou percebendo que Mancini está perdendo as rédeas do elenco. Acho que ele deve sair. Gosto do trabalho de Carpegianni. Para mim, será um bom nome para o Vitória. Técnico que “sangue nos olhos”, não tem medo de colocar os garotos da base para jogar. Os times treinados por ele geralmente tem uma marcação pressão forte, raça e disposição!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s