AMÉRICA MG X VITÓRIA Campeonato Brasileiro

O Vitória tem na noite de hoje(30) uma tarefa complicada, encarar o América MG no estádio independência e mesmo no inicio da competição, deixa o fantasma da zona de rebaixamento pra trás. O time conta com os reforços de Wallyson e Lucas Fernandes e terá os desfalques de Juninho e Nickson que foram vetados pelo departamento médico.

Vagner Mancini deve manter a mesma equipe que vem atuando, a duvida está por conta do lateral Jeferson que pode atuar no lugar de Welison que vem sendo improvisado no setor.

A expectativa fica em relação de qual será a postura do leão diante do coelho, o time que fez uma boa exibição diante do Corinthians vai manter a mesma estratégia num jogo reativo, ou tentará novamente propor o jogo com triangulações? De qualquer forma, o rubro negro precisa do primeiro triunfo.

HISTÓRICO

EM Campeonato brasileiros são 5 jogos com 4 triunfos do Vitória e 1 empate, o ultimo jogo foi no Barradão em 2016 e o Vitória ganhou de 2×1, no independência o jogo terminou igual em 1×1.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

América-MG:  Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Wesley) e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura (Judivan). Técnico: Enderson Moreira

Vitória: Caique, Jeferson (José Welison), Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s