PALMEIRAS X VITÓRIA Surpreenda-nos!

A fase não é boa no campo, é pior fora dele, e para completar os desfalques só aumentam, esta é a dura realidade do Vitória que vai a São Paulo tentar surpreender e quebrar o tabu de nunca ter vencido um dos 4 grandes paulistas fora em campeonatos brasileiros.

Desacreditado, o leão vai tentar repetir a Copa do Brasil 2003 quando venceu o alviverde no palestra Itália, na ocasião, um sonoro 7×2, hoje 1×0 pode ser considerado goleada.

Sem Kanu, Ramon, Fred, Willian Farias, e Kieza, o rubro negro terá estreia na defesa, Wallace cria da base, volta a vestir o manto, ao lado dele Alan Costa, Uillian Correia deve ser o pitbull no meio e Neilton ao lado de André Lima.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vitória
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16/07/2017
Horário: 11h
Árbitro:  Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza (RJ)
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda (RJ) e Alexandre Vargas Tavares (RJ)

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Mina e Egídio; Felipe Melo, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Guedes e Willian. Técnico: Cuca.

Vitória:  Fernando Miguel; Patric, Wallace, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo

Anúncios

2 comentários em “PALMEIRAS X VITÓRIA Surpreenda-nos!

  1. Quando o pessoal do sul/sudeste dizem que o baiano não pensa muito (pra não dizer outra coisa), todos ficam com raivinha, mas, vejam só: Elegem uma turma completamente desqualificada para o esporte em geral e além disso, arrogante pois não largam o osso, inocentemente ou pura teimosia, ainda acham que podem reverter essa situação IRREVERSÍVEL do ECV.
    O Vitória é um time pequeno mas, com o orçamento que teve esse ano era pra ter um rendimento em campo, acima do que foi em anos anteriores. O que também considero arrasador, ou quem sabe, suspeito, foram e continua sendo as contratações imprudentes de jogadores com lesões sérias e com problemas extra-campo que é do conhecimento até de quem folheiam jornais de 5ª categoria, sabem do histórico de VÁRIOS “ex-atletas” contratados nessa temporada. E, quando achamos que já acabou, eis que surge o nome de danilinho.
    Como dizia o saudoso França Teixeira, “é de fazer fissura no osso”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s