Blindado por Pet e considerado um “achado” Carlos Eduardo é apresentado no Vitória

Apresentado oficialmente após muita polêmica, o meia Carlos Eduardo falou com a imprensa sobre a lesão, condição física, chegada no Vitória, momento do clube e atuação.

Carlos Eduardo iniciou contestando o áudio vazado sobre sua condição física, o meia afirmou que os médicos do Vitória confiam nele 100% e que ele se sente muito bem e esta bem fisicamente. Ainda sobre a condição do atleta, o diretor de futebol do Vitória, Dejan Petkovic decidiu “brindar” o atleta e falou que quem comenta na rede social que o atleta seria bichado, é leigo, pois após 5 anos da cirurgia o jogador não teve mais problemas de lesão no joelho e que ele é considerado um achado no mercado par diretoria, dada a sua qualidade técnica.

Carlos Eduardo disse que é meia atacante mas que irá conversar com o técnico Alexandre Gallo para saber onde e como ele planeja utiliza-lo.

Sobre o momento conturbado, CE disse que é normal e que já passou por isso as que espera ajudar com trabalho para que o time saia dessa situação e disse ser possível reverter o momento.

O fato de ter atuado pouco no Galo foi atribuído a opção dos treinadores e falta de sequência mesmo após bons jogos, mas esclareceu que não foi por lesão.

Declarando estar bem fisicamente, o jogador se colocou a disposição para jogar o BAVI domingo se Gallo assim quiser e falou ainda que esta muito feliz em vim jogar no Vitória, um clube grande do futebol brasileiro e que espera ser vencedor com a camisa rubro negra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s