Resumo do dia na Toca do Leão

CARLOS EDUARDO

Meia foi aprovado nos exames médicos e deve ser oficializado por Petkovic como reforço do Vitória até o fim de 2018. No relatório médico o atleta se saiu bem nos quesitos ortopédicos e cardiológicos e portanto esta apto a atuar pelo clube.

NEILTON X TUI

A torcida organizada Os Imbatíveis, emitiu uma nota criticando uma suposta farra do camisa 10 rubro negro na véspera do jogo contra o Santos e que ese teria sido o motivo de Gallo ter sacado o jogador, Neilton  se defendeu dizendo: Graças a Deus nunca tive esse problema, porque nem beber eu bebo e nunca bebi… Sou cristão e olha o meu histórico e veja se eu já fui pego ou já me viram fazer alguma coisa desse tipo. Honro o meu trabalho e coloco Deus sempre em primeiro lugar (…) Aceitei porque tenho uma admiração incrível com esse clube e com essa torcida. E estou aqui para ajudar o Vitória a sair dessa junto com vocês torcedores. Pode ter certeza que jamais vou desrespeitar essa camisa e nós vamos ser muito felizes juntos”, postou, após ser questionado por um torcedor.

ADEUS GRINGOS

Depois de Dátolo, Pineda e Cárdenas, Pisculichi chega a acordo e deve rescindir contrato nos próximos dias.

PRONTO PRO JOGO

Ramon teve seu nome publicado no BID da CBF e já pode fazer sua reestreia com a camisa do leão.

 

Deixe um comentário

