Vitória 0x2 Santos Mais uma vez falhas provocam o revés do rubro negro

No Barradão o Santos venceu e interrompeu o momento de recuperação do Vitória na competição, Fred falhou em duas oportunidades e Copete não perdoou.

O Vitória até conseguia propor seu jogo,  anular as principais jogadas santista mas errava sempre na definição, e aquele ditado de quem não faz toma, aconteceu.

Fred recebe a bola na saída de jogo e toca, porém foi para o jogador alvinegro que avançou com a defesa exposta e tocou para Copete balançar a rede. Após o gol o leão se desconcentrou no jogo e parou de criar.

Na segunda etapa, Gallo promoveu Neilton, sacando Salino e trazendo Patric para lateral, o time voltou em cima e o Santos abdicou de agredir, mas novamente as finalizações foram o calcanhar de Aquiles do time.

Pressão rubro negra mas gol do peixe, Fred falha novamente e Copete recebe e faz 2×0.

O Vitória teve uma penalidade clara não marcada em Neilton e outra assinalada e Kieza desperdiçou batendo no travessão.

Anúncios

16 comentários em “Vitória 0x2 Santos Mais uma vez falhas provocam o revés do rubro negro

  1. Acho que no primeiro gol, Fernando Miguel também falhou em ta muito adiantado do gol, Copete já vinha sendo pressionado pela defesa e o chute dele nem foi forte, mais colocado se FM tivesse recuado pegaria aquela bola.

    Curtir

  2. “O Vitória até conseguia propor seu jogo, anular as principais jogadas santista mas errava sempre na definição…”

    Exato, perfeita a leitura do jogo.
    O Vitória começou bem, propondo, triangulando pelas pontas e atacando com bastantes jogadores a frente da linha da bola, só que pecava na finalização.

    Apesar de vim jogando muito bem, ñ perdemos por causa de Neilton ter começado no banco.

    Pra Gallo, Kieza é o seu homem de confiança, e ele gosta da velocidade e explosão de David (que vem evoluindo mas ainda ñ bota Neilton no banco).
    Gallo deve tá quebrando a cabeça com quem começar jogando.

    Agora Fred, convenhamos, é triste.
    Pelo alto até quebra um galho mas é sofrível com a bola nos pés. Ramon ñ é o ideal, precisamos de um zagueiro mais cascudo, mas ele é melhor que Fred.

    Curtir

  3. Valmerson não obstante as 2 falhas de Fred,gostaria que o senhor Gallo ou alguém me explicasse pq mudar o time que no domingo fez a melhor e talvez única partida boa do Vitória?.
    Pra que o retornar Gabriel Xavier e Kieza?que coincidentemente foram os piores em campo hj?(com exceção de Fred é claro).

    Curtir

    • Gallo gosta de escalar o time de acordo o adversário, o Santos não é o Sport. Do meio pra frente o time jogou bem, a falha foi única e exclusiva de Fred. Que pra mim deve ir ao banco.
      No jogo contra o Atletico MG e Botafogo, Gabriel Xavier não jogou mal.

      Curtir

      • Discordo de você, Gabriel Xavier e Kieza não jogaram nada.o Santos veio com um time praticamente misto ontem.A mobilidade que Yago deu ao meio no jogo de domingo , faltou ao Gabriel Xavier ontem, Kieza apático como sempre.E Neilton no banco pra vê quem jogar?. Gallo manteve praticamente o mesmo esquema do jogo do Sport ,jogando com 2 atacantes e Patrick fazendo o meio pelo lado direito.

        Curtir

      • Há questão da titularidade de Neilton é justificada pela condição física dele que ainda não é 100% e David apesar das críticas, tem feito um posicionamento importante taticamente

        Curtir

    • Ricardo no quesito Kieza e Gabriel Xavier, Gallo foi corrente porque eles eram os titulares e não haviam atuado por questões que não foram técnicas, mas infelizmente não deu certo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s