Vitória 2×2 Botafogo Leão busca empate após sair atrás

Totalmente diferente do jogo passado, o Vitória foi amplamente dominado e levou dois gols. Thallyson vacilou duas vezes e na segunda oportunidade Bruno Silva abriu o placar.

A equipe alvinegra continuou melhor e após cobrança de falta, Fernando Miguel espalmou na cabeça de Bruno Silva que fez o segundo, Botafogo 2×0 e vaias da torcida no Barradão.

Gallo resolveu não mudar a equipe mas a postura foi completamente diferente, o leão foi pra cima e David que fez um bom primeiro tempo, foi o destaque do segundo.

O camisa 27 fez grande jogada individual e passou para Gabriel Xavier diminuir. Gallo mudou o time, tirou Uillian Correia para entrada de Yago, David para entrada de André Lima e deu certo, o camisa 99 recebeu e tocou para Kieza empatar.

Patric ainda tentou a virada mas não deu, Fernando Miguel fez duas grandes defesas, Gabriel Xavier foi expulso por reclamação e fim de jogo no Barradão.

O Vitória domingo vai ilha do retiro enfrentar o Sport.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Bruno Silva (Botafogo)
Gols: Bruno Silva (2x Botafogo); Gabriel Xavier e Kieza (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia (Yago), Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David (André Lima), Neilton e Kieza (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Dudu Cearense), João Paulo e Matheus Fernandes (Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Anúncios

2 comentários em “Vitória 2×2 Botafogo Leão busca empate após sair atrás

  1. Valmerson o Vitória necessita fazer uma outra lista de dispensa,jogadores como Paulinho, Cleiton Xavier,Fred,Alan Costa,Bruno Ramires e Gefferson não tem condições mais de fazerem parte desse grupo, qual o critério pra dispensar Pisculichi que em 20 min contra o Corinthians apresentou mais futebol que o jogador por Cleiton Xavier em todas as partidas que ele jogou.Outro registro é sobre Thalisson esse cidadão não deve ser dispensado,deve ser expurgado do Vitória, nunca mais vestir a camisa do Vitória

    Curtir

    • Pelo q sei , pisculishi está na berlinda para ser dispensado. Tem muita carniça entre os titulares e suplentes do vitória. A diretoria fez péssimas contratações. Concordo com todos q vc falou. Daria mais oportunidades ao pisculishi. Esse lateral esquerdo eh limitado. Tallyson fez uma péssima partida. O Botafogo não tem nada demais. Gostei da entrada do jogador Yago. Jogador rápido, de bom passe e boa saída de bola.
      Pode fazer uma dupla com Willian Farias. Achei péssima partida de uillian correia. Já merece ir ao banco de reservas
      O Vitoria não mereceu o empate. Jogou muito mal. Gostaria de ver Todynho jogando mais vezes. Temos de dar mais oportunidades a ele. O vitória tem carência crítica de um lateral esquerdo e uma de ligação. ( Por isso falo em pisculishi e Todynho)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s