Meu Sangue é rubro negro: Vitória divulga campanha de doação de sangue em troca de ingressos

EC Vitória/ divulgação

Texto do site oficial EC Vitória

Nesta quarta-feira (14), é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Nesse mesmo dia, o Vitória vai enfrentar o Botafogo, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Aproveitando a ocasião, o Leão resolveu promover a ação “Sangue Rubro-Negro” para esse jogo. O torcedor do Vitória que se candidatar à doação de sangue na Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia) na terça-feira (13) e também na quarta-feira (dia do jogo) poderá ganhar um ingresso de arquibancada para o duelo contra o alvinegro.
Para isso acontecer, o rubro-negro precisará comparecer à Hemoba para a doação com a camisa do Vitória. Depois, basta pegar o comprovante de comparecimento e apresentar na bilheteria do Barradão para resgatar o seu ingresso o quanto antes. As retiradas serão realizadas no horário de venda de ingressos no estádio e a ação contemplará apenas os 500 primeiros torcedores que levarem os comprovantes. Uma vez de posse dos ingressos especiais, os torcedores terão seus respectivos comprovantes invalidados.
Participe, torcedor! Nesta época do ano, com a proximidade de feriados e dos festejos juninos, a demanda de transfusões aumenta por causa da incidência de acidentes. E não se esqueça: nada de comidas pesadas e gordurosas em pelo menos 24h antes de doar!
Vamos salvar vidas e apoiar o rubro-negro no Brasileirão? Vista sua camisa do Leão, doe sangue, curta o jogo contra o Botafogo na arquibancada e ajude o próximo! A Hemoba fica na Ladeira do Hospital Geral, em Brotas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s