Em coletiva Petkovic fala da “lista de dispensas” e situações dos atletas

Em coletiva na sala de imprensa do clube, o diretor de futebol Petkovic falou da lista de dispensa que foi divulgada ontem por setores da imprensa e a situação dos atletas.

-Cada caso é um caso, dispensa, a gente não tem dispensa, isso que circulou ontem, informações dos bastidores… Quero dizer que alguns vão sair, outros serão emprestados.

Existe algum jogador da lista que está para sair?

-Estou avaliando tudo, O pineda eu conversei, o Vitória não tem interesse de renovação, o contrato dele acaba dia 08/07, eu queria avisar a ele o quanto antes para que ele e o empresário possam resolver a situação dele.

Além de Pineda, o nome do Pisculichi estava na lista, será emprestado?

-Conversei com ele ontem mas nada haver com dispensa, falei que estava contando com ele que seria titular  no domingo e ai ele se machucou, então a situação agora mudou mas que ele continue trabalhando, sendo ele um bom jogador e que estaríamos a disposição para ajudar no que ele quiser, não pensamos em emprestar, ele tem contrato mas se ele quiser uma outra situação ou quiser buscar novamente a posição, fazendo parte do grupo vai treinar hoje mas com a chegada de novos jogadores, talvez não seja mais a 1a opção.

E o Cárdenas?

-Quando eu cheguei aqui o Cárdenas já não fazia parte do grupo, estamos buscando  um acordo com ele e seu empresário é um bom jogador mas não sei porque não deu certo aqui no Vitória e então estamos vendo com ele e se chegar algo dele não teremos problema em fazer o melhor.

Sobre os outros nomes da lista?

Sim, conversamos com eles, são jogadores jovens e pensamos em emprestar para dar rodagem, colocar em uma vitrine. O Flávio falamos com o empresário dele, conversamos sobre a possibilidade  de emprestar para o atleta não ficar 6 meses parado, isso seria ruim para carreira dele.

Os outros atletas também, são jogadores jovens, o Vinicius estamos estudando, Borges e Alef conversamos com os representantes deles e o Gustavo não, conversei com ele mas não tem nada haver com dispensa.

E o zagueiro Wallace esta mesmo voltando?

Não sei nem quem é, estou sabendo disso agora por você.

Por fim sobre se André Lima esta sendo negociado

Por mim não, o jogador não esta sendo negociado, inclusive esta relacionado, vai treinar hoje e deve ir para o jogo- Finalizou Petkovic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s