Pisculichi, Cárdenas, Pineda e mais 7 na lista de dispensa do Vitória

O Vitória oficializou a lista de dispensa do elenco com os nomes principais de Pisculichi, Cárdenas e Pineda, completam a lista o meia Alex Galo, os zagueiros Vinicius e Bruno Bispo, os volantes Flávio e Borges, o lateral-direito Alef, e o goleiro Gustavo.

Os jogadores irão treinar separados do restante do elenco para procurarem outro clube. O Vitória planeja contratar reforços para substituir os atletas.

Anúncios

10 comentários em “Pisculichi, Cárdenas, Pineda e mais 7 na lista de dispensa do Vitória

  1. Incrível dispensou garotos da base,dispensou Pisculichi,jogadores que pouco tiveram oportunidades ou sequer foram testados e deixam jogadores que tiveram n chances e nunca corresponderam,tais como Paulinho, Gefferson,Alan Costa e Cleiton Xavier, será que o critério pra ficar é mediocridade?

    Curtir

  2. Incrível dispensou garotos da base,dispensou Pisculichi,jogadores que pouco tiveram oportunidades ou sequer foram testados e deixam jogadores que tiveram n chances e nunca corresponderam,tais como Paulinho, Gefferson,Alan Costa e Cleiton Xavier, será que o critério pra ficar é mediocridade?

    Curtir

  3. E Gefferson? E Alan Costa? E Cleiton Xavier? E tambem incluiria Gabriel Xavier!!
    GX me faz lembrar de Roger, jogador mais enganador que já vi jogar. Dá um piquizinho aqui e acolá para enganar a torcida.
    Realmente estamos à deriva.

    Curtir

  4. dispensar jogadores com Piscu, que tiveram pouca paciencia com o jogador, deram poucas oportunidades a ele,porem manter Paulinho em campo é dose para o Vitória (dose pra leão)Cleiton Xavier é bom jogador, porém tem mais oportunidade,e preasa de paciencia pelos treinadores que passaram, porque não faz o mesmo com Pischulit, com Cardenas, será que é por serem estrangeiros ou os dirigentes que não vão a campo é quem determina quem joga…!

    Curtir

    • é a mais pura verdade, faltou incluir na lista a carniça do Paulinho, com certeza o empresario dele tem muita força,e influencia, pois conseguir manter uma porcaria dessa no elenco e ainda entra nos jogos e manter o mesmo desempenho em todos, de não fazer nada,e ser ruim em todos. um peso morto no time, que so faz atrapalha os que querem fazer alguma coisa pelo time.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s