Vitória 2×0 Atlético MG O Barradão impõe respeito!

O Barradão é diferente, aqui o Vitória consegue tirar força de onde não tem e sufocar os adversários, em sua casa o leão rugiu alto, venceu a primeira no brasileirão e quebrou um jejum de 7 anos sem vencer o Galo.

O Vitória começou o jogo estudando o alvinegro e marcando forte, após 10 minutos o time começou a se soltar e atacar e quando Kieza foi derrubado na área, o caminho se abriu para espantar a crise, Kieza bateu e fez, Vitória 1×0.

A vantagem no placar, trouxe tranquilidade, o rubro negro aproveitou a posse para afastar os perigos e nas tentativas de escapar da forte marcação imposta, eis que Kanu inspirado afastava todas.

O segundo tempo veio com promessa de pressão do galo mas a defesa continuou bem, em um lance isolado Renê recuou errado e Fred chutou na trave. O leão saia em contra ataque e assim fez o segundo, Neilton recebeu na direita, saiu driblando, tirando os defensores e batendo no canto pra fazer, Vitória 2×0 Atlético MG.

Após o segundo gol, o time de Roger Machado veio para o tudo ou nada e por duas vezes Paulinho teve a chance de matar o jogo mas perdeu sozinho de maneira bisonha, mas o mais importante foram os 3 pontos, sair da lanterna e diminuir a pressão. Quarta tem Botafogo novamente no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 11/06/2017
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti do Santos Camargo (SP-Fifa
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo (SP) e Márcio Henrique de Gois (SP).
Cartões amarelos: Erazo (Atlético-MG); Willian Farias e Paulinho (Vitória)
Gols: Kieza e Neilton (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Renê Santos) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Atlético-MG: Victor; Yago (Ralph), Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Marlone (Capixaba), Elias e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

14 comentários em “Vitória 2×0 Atlético MG O Barradão impõe respeito!

  1. É meio (muito) fantasioso o que vou dizer agora mas quem sabe …
    Diego Costa já foi informado que o Chelsea não conta mais com ele, e ele pretende ir pro Atl. Madrid. Problema que Atlético só pode contratar a partir de janeiro. Ai você pergunta o que o Vitória tem a ver com isso.
    O Diego disse que não quer ficar parado até janeiro e até cogita um empréstimo a um time brasileiro. É ai que o Vitória entraria, Costa é de Sergipe e sua família vive lá. Se caso ele visse pro Vitória, ele não ficaria parado e também ficaria perto dos familiares. Pro Vitória além do ganho técnico, seria uma jogada de marketing gigantesca.
    Agora saindo do mundo da imaginação, gostei da atuação do time mas não gosto do 4-3-3 do time, pra me deveria tirar um atacante pra por um meia. Neilton até agora se mostra uma ótima contratação.

    Curtir

  2. É realmente Paulinho, não era nem pra ter vindo, pois ta fazendo vergonha, contra o os bambis, perdeu gol e agora novamente,isso sem nem fala nos jogos anteriores, o cara é muito ruim,

    Curtir

  3. O Vitória tem que aproveitar os jogos que terão contra equipes que estão disputando Libertadores e Copa do Brasil, pois eles não estão priorizando o brasileiro.
    E vamos manter os pés no chão, essa vitória de ontem foi excelente mas não nos deixa ainda em situação confortável na tabela.

    Curtir

    • Na verdade é o Vitória usar seu próprio exemplo!
      Bebeto,Dida,Alex Alves, Vampeta, Fabio Costa, David Luiz, Hulk, Elkeson são alguns dos exemplos de craques produzidos aqui e que precisamos retomar

      Curtir

  4. Southampton, os gigantes dorminhocos da Inglaterra
    Por Matthew Bowers5 dias atrás
    TWEET
    COMPARTILHAR
    COMENTE
    Outro longo e caloroso verão de rumores de transferência e ofertas possíveis está sobre nós e Southampton está mais uma vez no meio de tudo. Os Saints produziram consistentemente os melhores talentos e terminaram no 8º lugar na tabela deste termo. Com a maioria dos grandes clubes interessados ​​em Virgil Van Dijk, o clube da costa sul mostrou novamente sua disposição e habilidade para competir no mais alto nível.

    Na campanha 2016-17 da Premier League, Southampton conseguiu terminar a 1ª na tabela. Esse é um feito bastante notável para um clube com os recursos financeiros limitados com os quais eles têm que trabalhar. Agora, eles não terminaram o primeiro em geral na tabela, mas fora do “Big 6” (ou grandes 7 se você inclui o Everton), eles terminaram em cima. O esquadrão da costa sul deve o sucesso e os resultados da Premier League ao seu incrível e excelente sistema de academia.

    Os Saints produziram talentos de primeira classe e de primeira classe para o que parece ser toda a minha vida. Nas últimas 20 temporadas, o clube produziu nomes domésticos como Alan Shearer, Luke Shaw, Alex Oxlade-Chamberlain e, mais notavelmente, o jogador de futebol britânico mais caro da história, Gareth Bale.

    Southampton investiu fortemente em sua academia de jovens, com a abertura do complexo de treinamento Markus Liebherr de US $ 33 milhões que combina todas as instalações da equipe de desenvolvimento e equipe de desenvolvimento. O clube mostrou uma dedicação consistente na preparação de produtos juvenis para o show, com gigantes da Premier League em todo o país, utilizando produtos de juventude como opções principais e de primeira equipe.

    Curtir

  5. Boa partida do Kanu, Kieza e Thallyson. Salino eu acho que não comprometeu.

    Ganhamos mais dinâmica e qualidade na saída de bola e na recomposição com a entrada de GX, mas, ele ainda precisa evoluir mais.

    Neilton ainda vai nos dar muita alegria! Jogou bem e fez um golaço contra o Atl. MG, gostei da entrevista dele ao final da partida contra o Flu., quando falou que um jogador novo quando chega e entra com raça acaba contagiando o restante do grupo.
    Ele vai ser esse cara!

    Agora vamos com tudo pra cima do Foguinho pra reacender a força do Barradão!

    Curtir

    • Acho que Salino jogou muito também , é limitado tecnicamente,mas se entregou ao jogo ontem ,correu muito e com seriedade.O time teve uma melhora sensível, precisa melhorar muito a saída de bola, muito chutão ainda, principalmente quando o adversário aperta a saída de bola. Kieza bem, Kanu um monstro.David a mesma improdutividade de sempre,Paulinho irresponsável, tem que rescindir o contrato desse rapaz.

      Curtir

Deixe um comentário