Vitória x Atlético MG Leão conta com sua maior força contra o Galo

Quando as coisas não vão bem, nada melhor do que voltar pra casa, e é justamente isso que o Vitória vai fazer neste domingo (11) para conseguir seu primeiro triunfo no brasileiro 2017.

Depois de 5 jogos, o leão volta a selva Barradão e com obrigação de vencer para sair da incômoda lanterna. Em 20° com apenas 1 ponto e 6% de aproveitamento e pior ataque da competição, o rubro negro recebe o galo 16° com 6 pontos e 40% de aproveitamento, o primeiro fora da zona, portanto aquele chamado jogo de 6 pontos.

O técnico Alexandre Gallo realizou treino fechado e não divulgou a equipe, mas apenas uma alteração é esperada, Salino no lugar de Patric.

O atlético tem novidades, Roger Machado ganhou os reforços de Danilo e Otero que deve ser titular em lugar de Valdivia.

44 Jogos 9 triunfos 14 empates e 21 derrotas são os números do Vitória que não vence o Galo desde 2010 quando venceu no Barradão e no mineirão.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro 2017

6a Rodada

Vitória x Atlético MG

Salvador-Ba 11 Junho 2017 às 16 horas

Vitória: Fernando Miguel;Salino,Alan Costa, Fred, Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. Técnico Alexandre Gallo.

Atlético MG: Victor; Alex Silva, Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Yago, Elias e Otero (Valdívia); Robinho e Fred. Técnico Roger Machado

Arbitragem:

Árbitro:  Raphael Claus  (SP-FIFA)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP-CBF)
Assistente 2: Tatiani Sacilotti do Santos Camargo (SP-FIFA)
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Assistente Adicional 1: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral  (SP-CBF)
Assistente Adicional 2: Marcio Henrique de Gois  (SP-CBF)

2 comentários em “Vitória x Atlético MG Leão conta com sua maior força contra o Galo

  1. Muito estranho a não escalação de Caique Sá. Ele foi bastante elogiado pela imprensa de santa Catarina. Em relação a salino, achei que ele entrou bem somente contra o Corinthians. Torço q faça uma boa partida, assim como Talisson. Torço q queime minha língua. Mas, em minha visão, são dois laterais fracos, principalmente Talysson. Em relação a Euller, infelizmente o técnico está usando as únicas armas q tem. O meio de campo do vitória ofensivamente eh nulo. Não tem rapidez, objetividade e dinâmica. Os volantes, principalmente o uillian Corrêa, não tem rapidez na saída de bola. O Gabriel Xavier deu um pouco mais de velocidade, mas estou frustado com o futebol dele. Apesar de ser veloz, não eh dinâmico. Eh um jogador de pouca visão de jogo. Ele pode jogar como segundo volante ou no máximo terceiro homem de meio de campo. Não tem poder de fogo, recurso técnico para criar. Ele geralmente pega a bola, baixa a cabeça e corre até a linha de fundo. Euller não eh um supra sumo, mas acho ele mais dinâmico. Não marca bem, porém tem bom passe e mais recurso técnico. Vamos torcer!!

    Curtir

Deixe um comentário