São Paulo 2×0 Vitória Muito choro e ranger de denteS

Newton Menezes/Estadão/Futura Press

Vitória sofre a quarta derrota consecutiva e agora é o lanterna do campeonato brasileiro com apenas 1 ponto e apenas 1 gol marcado.

Na estreia de Alexandre Gallo o rubro negro não conseguiu sair da crise, sofreu um gol com falha de Willian Farias e outro no talento de Pratto e agora terá duas partidas no Barradão para acabar com o vexame e sair da crise.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Vitória
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 08/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bonh (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milcvski (PR) e Edina Alves Batista (PR-Fifa)
Cartões amarelos: Bruno (São Paulo); Willian Farias (Vitória)
Gols: Thomaz e Pratto (São Paulo).

São Paulo: Renan Ribeiro; Militão, Maicon e Lucão; Bruno, Jucilei, Cicero (João Schmidt) e Júnior Tavares; Marcinho (Wellington Nem), Pratto e Maicosuel (Thomaz).  Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier (Todinho); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

11 comentários em “São Paulo 2×0 Vitória Muito choro e ranger de denteS

  1. Será que ainda tem grana pra dispensar e contratar? mandar embora esses bondes com contrato em vigor terá um custo e ainda trazer jogador pra resolver tá difícil, a própria escolha por Gallo, tenho a impressão que o lado financeiro foi decisivo. Bom temos dois jogos em casa e alguma coisa diferente de seis pontos será terrível para a sequência do Vitória no campeonato. SRN.

    Curtir

  2. Gostaria de saber quando o Vitória vai preparar sua lista de dispensa?.
    Chega já deu,cansei de ver Allan Costa,Cleiton Xavier,Deivid,Paulinho,esse lateral esquerdo é tão ruim qto Gefferson.Uma vergonha,revolta é pouco pra definir o sentimento.Quanto ao treinador pouco o que fala,chegou essa semana, só espero que domingo ele mude o esquema e metade do time.Um esquema 4-3-3 só funciona qdo se tem atacantes de qualidade.O jeito é jogar com 4 no meio e Neilton e Kieza ou André Lima

    Curtir

  3. Somente assisti o primeiro tempo. Pelo q vi, enquanto neilton e Gabriel Xavier tiveram fôlego, o vitória mostrou alguma qualidade ofensiva. Quando neilton saiu, o vitória ofensivamente foi nulo. Assim fica fácil fazer um gol, pois somente um time ataca. Acho impressionante como falta criação para o vitória.
    Fernando Miguel- boa partida. Fez excelentes defesas.
    Alan Costa- cada vez pior. Até onde assisti, ele não estava passando confiança. O que salvava ele era o primeiro combate feito pelos volantes. O vitória necessita URGENTE de um zagueiro rápido, com boa impulsão para jogar ao lado de kanu.
    Fred- jogou um pouco melhor q Alan Costa, mas eh lento. Não tem senso de antecipação. Só serve para bater falta.
    Patric- gosto do futebol dele. Tem qualidade. Mas hj deixou a desejar. Não acertou um cruzamento.
    Talisson- q lateral fraco!!! Euller eh bem melhor que ele. Outra posição q o vitória necessita contratar URGENTE!! o mapa da mina do são Paulo foi por ali.
    Willian farias- não podemos crucifica-lo pela falha. Ele eh um jogador muito regular. Como o time simplesmente não ataca, o sistema defensivo fica mais exposto.
    Uillian correia- estou achando ele lento e pesado na saída de bola. A transição dele eh ruim. José wellison está fazendo falta. Acaba sobrecarregando os meias, q tem de voltar mais para buscar a bola
    Gabriel xavier- deu mais dinâmica ao meio de campo do vitória enquanto teve fôlego. Porém eu esperava mais pelo futebol dele. Erra passes fáceis e não eh tão agudo nas jogadas. Se apertar a marcação, ele não cria. Parece uma enceradeira. Toca muito de lado.
    David- eu achei irregular durante o tempo q vi ele. Oscilou durante a partida. Não está em boa fase. Pode ser mais objetivo.
    Kieza- como a bola não chega, o futebol dele fica sacrificado.
    Neilton- sem ritmo e sem preparo físico para jogar 90 min. Enquanto teve gás, deu dinâmica ao meio de campo. Por outro lado, como as principais jogadas passavam por ele, foi muito bem marcado e anulado.
    Todinho- como ele jogou. Se saiu bem? Me disseram q ele fez uma boa partida.
    Cleiton xavier- sem comentários..

    Curtir

  4. Volta Escudero pelo amor de Deus… Volta…
    Rhayner
    Marinho
    Cáceres
    Neto Baiano
    Saudades mil…
    Eu era feliz e não sabia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s