Fluminense x Vitória Defender o tabu e voltar a vencer para acabar com a crise

O Vitória vai ao Rio duelar com o Fluminense com a missão de vencer para manter um tabu, e espantar a crise.

17° abrindo a zona de rebaixamento com 1 ponto, o time de Petkovic ganhou reforços, e promoverá as estreias de Neilton e Thalyson  com a expectativa de que eles resolvam as deficiências do ataque e da lateral esquerda. E ainda Patric atuando como volante, dando qualidade a saída de bola, no banco Pet terá o retorno de Kanu e Gabriel Xavier.

O Flu de Abel Braga é sétimo com 6 pontos e está”mordido” pela eliminação na Copa do Brasil, o time fez promoção de ingressos a R$ 15 e 30 para lotar o maracanã e buscar pressionar o visitante.

HISTÓRICO

São 35 Jogos em campeonatos brasileiros

14 Triunfos do Fluminense 12 Empates 09 Triunfos do Vitória.

50 Gols do Flu e 40 Gols do leão

TABU

Na história recente o Vitória não perde para o Fluminense desde 2010, são 3 Vitórias e 3 empates, são três partidas no Rio de Janeiro neste período com 2 triunfos e 1 empate em 2×2 ano passado, quando o rubro negro foi prejudicado pela arbitragem com uma marcação de penalidade absurda, Victor Ramos puxou o atacante fora da área e foi marcada a penalidade.

Ficha técnica: Fluminense x Vitória

Campeonato brasileiro 4 Rodada

Local:Maracanã-RJ

📅: 03 Junho 2017

Horas: 18:00

Escalação do Fluminense:Diego Cavalieri,Lucas,Nogueira,Henrique,Léo,Orejuela,Wendel,Douglas,Gustavo Scarpa,Richarlison,Henrique Dourado. Técnico Abel Braga

Escalação do Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino,Alan Costa, Fred, Thalyson, Uillian Correia, Patric, Cleiton Xavier, Paulinho, Neiton, Kieza. Técnico Petkovic

Arbitragem:Ricardo Marques Ribeiro

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.

 

 

Anúncios

2 comentários em “Fluminense x Vitória Defender o tabu e voltar a vencer para acabar com a crise

  1. Em relação ao jogo de hj:
    Mais uma vez parabéns a pet pelo padrão tático. O time perdeu por duas falhas individuais GROTESCAS!! Pet não tem culpa( coitado!). O time estava jogando de igual para igual com o Fluminense ( time q não vi nada demais. Muito meeiro). Se o Vitória não chutou uma bola em gol no primeiro tempo, a culpa não eh de Pet e sim do nosso presidente frouxo e bunda mole( desculpas pelas palavras mas a revolta eh grande). Péssimas contratações. Em relação aos jogadores:
    Fernando Miguel: precisa melhorar a saída de bola, mas salvou o time em diversas oportunidades.
    Salino: Três partidas como titular no brasileirão. Contra o Corinthians, me enganou direitinho. Agora mostrou seu verdadeiro futebol. Jogador fraco, improdutivo. Pode pegar sua malinha e ir vazar!!! Gostaria de ver o Caique Sá como titular em alguns jogos
    Alan Costa: Eh um zagueiro limitado, mas q estava fazendo uma partida regular. Até aquela pixotada e o segundo gol do flu. O vitória precisa de um xerife para jogar ao lado de kanu( eh incrível, mas o nosso melhor zagueiro eh o kanu!!)
    Fred: fez uma partida regular. Mas acho ele lento. Não eh zagueiro para ser titular.
    Talisson: mostrou mais qualidade técnica q gefferson. Estava fazendo uma boa partida. Após o erro individual q ele cometeu, achei q ficou mais acanhado. Gostaria de ver jogando mais vezes.
    Renê santos: estava fazendo um início de jogo excelente! Depois se perdeu em alguns momentos, chegando atrasado em algumas bolas e fazendo faltas perigosas. Não tem uma boa saída de bola, mas marca bem. No geral, deu proteção a nossa zaga lenta. Sem ele, o fumo ia entrar geral.
    Uillian Corrêa: achei regular defensivamente e tímido na saída de bola. Estou achando ele meio pesado. Ele tem bom passe mas não tem muita dinâmica. A saída de bola dele eh lenta.
    Cleiton Xavier: que engodo!!! Poe esse cara no banco, pelo amor de Deus!
    Paulinho: tétrico! Carniça. Atacante q tem como única qualidade o poder de recomposição, eh melhor pedir para jogar de volante. Por mim, já tinha dispensado.
    Patrick: mesmo fora de posição, procurou dar dinâmica. Se esforçou. Gosto dele. Como lateral, foi regular.
    Kieza: se esforçou. Infelizmente, a bola não chega com mais vezes. Brocou quando recebeu de frente para o goleiro. Eh o nosso melhor centroavante.
    Gabriel Xavier: não gostei da entrada dele. Não deu a dinâmica necessária. O vitória necessita urgente de um meia agudo. O único meia q me agradou foi pisculishi. Infelizmente se confundiu e não jogou.
    David: procurou dar dinâmica ao meio de campo, mas achei q poderia render mais. Jogador q sai do banco para jogar no segundo tempo, tem de entrar com sangue nos olhos. Não vi isso nele
    Neilton: PELO AMOR DE DEUS!!! POE LOGO ELE PARA SER TITULAR!! Como jogou fácil. Em pouco tempo em campo , fez q Paulinho e David juntos. Gostaria de ver ele junto com pisculishi e kieza e titulares.

    Percebo q para o vitória ( q tem laterais ofensivos como talisson e Patrick) o melhor esquema de jogo seria com três zagueiros e dois volantes e pisculishi na armação, com neilton e kieza no ataque. Ou como jogou hj(4-1-4-1), com Willian Farias no lugar de Cleiton Xavier ( que jogador horrível!!)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s