[Vitória 0x1 Coritiba] Mais do que crise, um time rachado!

O Vitória está há um mês sem vencer e no brasileirão, são 3 jogos com duas derrotas e nenhum gol marcado, para agravar, atitudes demonstram um “elenco rachado”.

Sei que as críticas irão surgir mas não considero ninguém maior do que o Esporte Clube Vitoria e por mais que eu admire o futebol de Willian Farias não posso admitir dele postura inadequada.

Desde a demissão de Argel que o capitão do Vitória não perde uma chance de mostrar sua insatisfação com a diretoria e hoje a vítima foi o treinador Dejan Petkovic.

No intervalo ao ser questionado pelo repórter sobre as cobranças do treinador para que o time tocasse a bola e evitasse o chutão, WF criticou o treinador e afirmou que apesar dele pensar que dá para fazer, os jogadores em campo é que devem decidir, em clara afronta aos comandos do treinador.

“…a escolha é nossa. Olhando de fora ele (Pet) acha que dá pra arriscar, mas a gente acha melhor jogar na segurança.” W. Farias.

No segundo tempo, o capitão foi substituído na casa dos 35 minutos e as vaias e gritos de burro foram sonoras na Arena e pouco depois foi possível observar Petkovic virando para o banco e discutindo e gesticulando com Willian Farias.

Deixo claro que questiono a mudança do treinador, a insistência em Geferson e Cleiton Xavier e atesto a falta de qualidade de um time que tem Fred, Salino, Paulinho e David e como opção no banco Rafaelson mas se temos de fato uma diretoria, uma postura deverá ser tomada para acabar com essa clara insubordinação de parte do elenco.

O time é franco favorito ao rebaixamento, precisa reforçar muito para evitar a degola e olha que estamos apenas na 3 rodada mas Salino,Fred, Geferson não podem jamais ser titulares, Uillian Correia, Paulinho, David e Cleiton Xavier no máximo são banco de reservas.

Anúncios

2 comentários em “[Vitória 0x1 Coritiba] Mais do que crise, um time rachado!

  1. Amigo
    Minha OPINIÃO É para se Administrar em qualquer setor da vida.
    Tem que ser competente.
    E essa Diretoria Amadora,não tem competência para gerir um clube grande como o nosso VITÓRIA.
    Contratou sem planejamento Contratações equivocadas só no sentido de enganar o torcedor.
    Não assumiram o nosso VITÓRIA por AMOR e sim pelo Poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s