Wesley Carvalho utiliza rede social para explicar saida e agradecer ao Vitória

O ex- auxiliar técnico do Vitória, Wesley Carvalho, utilizou seu perfil no facebook para explicar a saída e também agradecer ao Vitória e o torcedor.

veja a despedida de Wesley Carvalho:

Essa foi minha terceira passagem pelo Vitória, totalizando dezessete anos, tempo esse dedicado a um sonho, ser treinador de futebol e hoje posso falar que o Esporte Clube Vitória me proporcionou isso. Cresci nas divisões de base, conheço o time desde a sua menor categoria até o profissional, tive a oportunidade de conhecer o setor administrativo do Clube na minha segunda passagem quando fui Coordenador Técnico da Divisão de Base, mas, o que ativa as minhas emoções e o que me faz respirar futebol é estar ali, junto aos atletas, sentir o cheiro do vestiário e assim foi nesses últimos anos.
Minha trajetória no Vitória foi marcada por muitas alegrias, dentre outras, tive a oportunidade de vencer algumas competições importantes por todo o país, ainda na divisão de base, além de me preparar profissionalmente para atuar como treinador na categoria profissional, fazendo os cursos da CBF: Licença B em Fevereiro de 2016 e o primeiro módulo da Licença A em dezembro de 2016. Além de levar em conta a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e ter a chance de participar da conquista de dois campeonatos baianos consecutivos e vencê-los. Inegavelmente grandes oportunidades de mostrar meu trabalho e, assim o fiz, por amor ao que faço, por honrar a camisa do Vitória.
A decisão de sair do Esporte Clube Vitória foi de cunho puramente profissional. Desejo alçar voo no comando de um time e creio que chegou o momento de pensar no profissional Wesley Carvalho. A Diretoria desde segunda-feira passada, soube através de mim da proposta e reconheço todo o esforço de todos em manter-me aqui, aliás à diretoria já havia feito uma proposta de investimento num projeto de carreira de treinador ao final do campeonato Baiano. Porém, reafirmo que foi uma escolha difícil e particular com pensamento no meu futuro profissional. Fica aqui registrado o meu muito obrigado ao Esporte Clube Vitória e a todos que fazem parte desse grande Clube, tenho certeza que a amizade, a admiração e o respeito continuarão a ser um sentimento recíproco.
A você torcedor a minha admiração e o meu respeito. Pela alegria de vocês é que fazemos o futebol, fico admirado quando vejo a vibração na arquibancada, continuem acreditando no time, indo ao estádio com paz e na paz, esse deve ser o sentimento. Minha reverência a você!
Pelos campos do Brasil
Nosso grito já se ouviu …
Ô ô ô ô ô ô ô ô
Ô ô ô ô ô ô ô ô
Vitória!

Wesley Carvalho

4 comentários em “Wesley Carvalho utiliza rede social para explicar saida e agradecer ao Vitória

  1. Muito digna e respeitosa a despedida dele. De maneira bastante sutil, deixou nas entrelinhas que não ficou satisfeito pela falta de confiança da diretoria em efetivar ele como técnico dos profissionais do Vitória. Ficou insatisfeito pela vinda de um técnico com menos experiência que ele (apesar de achar que Pet está fazendo um bom início de trabalho). Achei que sacanearam o Wesley. Há muitos meses já tinha seu trabalho reconhecido entre os profissionais do Vitória. Já teve oportunidade em dirigir o time na Série B e foi bem. Dirigiu o time agora e também foi bem. Bola fora do Vitória. Perdeu um excelente profissional. Muito sucesso para ele.

    Curtir

Deixe um comentário

