Vitória 0x1 Corinthians Leão sofre sem poder ofensivo

O Vitória segue com seca de gols e com isso perdeu por 1×0 diante do II Corinthians na Arena Fonte Nova, ocupando 15 posição momentânea no brasileirão.

O time demonstra evolução tática, marca por zona, retém a bola e tem melhor transição mas o poder de definição das jogadas é nulo, Cleiton Xavier não acerta nada e Paulinho e David aparecem nos lados mas não chutam, isolado, Rafaelson até fez bem o pivô mas não arrematou nenhum chute contra Cássio.

Salino e Geferson até que marcaram bem e resistiram as tentativas adversarias, porém ainda é pouco e as deficiências do elenco estão expostas.

Diante do Coritiba o time deve ganhar reforços, Kieza e outros lesionados devem ter condições, Petkovic terá mais uma semana para treinar e a diretoria corre atrás de reforços, isso tudo é importante para aplacar o primeiro gol e triunfo diante do Coxa, também na Arena Fonte Nova.

Anúncios

2 comentários em “Vitória 0x1 Corinthians Leão sofre sem poder ofensivo

  1. Não entendo a não utilização de Pineda. Se não presta manda embora, além disso não entendo mais ainda essas contusões de aquecimento…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s