Bahia 1×1 Vitória Cheio de problemas, o leão conseguiu levar a decisão para o Barradão

Com muitos desfalques e pouco tempo para trabalhar a equipe, o Vitória de Wesley Carvalho mostrou algumas mudanças no jogo mas ainda levou sufoco do rival para mesmo assim conseguir o empate e levar a decisão para o Barradas, onde não perde para o time de Itinga desde 2011.

O rubro negro teve um primeiro tempo sofrível, com muitos erros de passe, Kanu e Geferson errando tudo e o Bahia mesmo com tanta facilidade, não conseguia o gol, mas assim como no clássico passado, o rubro negro sofreu o gol com bola alçada na área e aí se perdeu completamente na partida, porém segurou o placar até o fim dá primeira etapa.

O time retornou sem mudanças mas com uma nova postura e quando Wesley Carvalho surpreendeu e colocou Rafaelson para fazer a função de centro avante, foi o estopim, o time passou a sufocar o rival e criou várias oportunidades de empatar, em um lance com Rafaelson fazendo o pivô, a bola chegou em Patríc e o zagueiro do Bahia salvou em cima dá linha, na sobra Cleiton Xavier mandou no travessão e David ainda na área isolou sozinho.

A sensação era que o empate era questão de tempo,e foi! Em ataque pela direita, Patríc avançou, chutou e Jean defendeu mas a bola voltou e bateu em Armero, e entrou 1×1!

Com o gol o rival se achou ainda mais e a torcida sentiu o golpe, Rafaelson quase vira em chute de primeira mas estava impedido, porém Uillian Correia cometeu duas faltas seguidas e foi expulso e treinou o ímpeto, Pisculichi que havia acabado de entrar, foi substituído e saiu revoltado de campo.

É bom salientar a mudança do estilo de marcação para zonal e a formação bem alinhada da primeira linha, mesmo sem tanto tempo, o time buscou rifar menos a bola e sair tocando, já um pouco dá filosofia Wesley no time.

O Vitória que não contou com André Lima, Gabriel Xavier, Kieza, Jhemerson e Dátolo que está em processo de rescisão, sofreu, esperamos que domingo o time tenha mais opções e Wesley possa imprimir ainda mais a sua identidade e cravar a Conquista do título estadual.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano – Final (1º jogo)
Local
: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/05/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos do quadro da FIFA-SP)
Cartões amarelos: Willian Farias, Geferson e Uillian Correia (2x) (VIT)
Cartão vermelho: Uillian Correia
Gols: Tiago (BAH); Armero (contra) (VIT)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior (Diego Rosa) e Régis (Gustavo); Allione, Zé Rafael (Juninho) e Edigar Junio .Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (Pisculichi) (Renê Santos) e Euller (Rafaelson); David e Paulinho. Técnico: Wesley Carvalho

 

Anúncios

Um comentário em “Bahia 1×1 Vitória Cheio de problemas, o leão conseguiu levar a decisão para o Barradão

  1. Primeiro tempo horrível, Kanu, Alan Costa, Geferson horriveis.
    O Vitória se encontrou no jogo a partir dos 25 min do 2° Tempo. Se o time de Itinga fosse bom daria 3 x 0 fácil só no primeiro tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s