BAHIA X VITORIA Mais um BAVI agora vale vaga na final

Neste domingo (30) teremos o terceiro BAVI do ano e desta vez vale vaga na final da Copa do Nordeste 2017, mais uma vez será com torcida única mas agora com os rivais na arquibancada da Arena Fonte Nova.

O leão tem 3 desfalques e 3 reforços para o jogo, Argel Fucks não contará com André Lima que saiu com dores no pé do jogo de quinta e Dátolo que volta a sentir dores, desta vez na panturrilha e Jhemerson com dores na posterior da coxa. Kieza está confirmado como titular no ataque após ter ficado fora dos dois clássicos deste ano , além dele contaremos com Gabriel Xavier e Pisculichi relacionado depois de dois meses.

Guto Ferreira tem o retorno de Eduardo mas não conta com Hernane que sofreu uma fratura na quinta e Gustavo que foi expulso e cumpre suspensão.

Por ter vencido o primeiro jogo, o Vitória pode empatar que vai a final, o Bahia precisa de 1×0 ou qualquer triunfo com diferença de 2 ou mais gols, 2×1 e termos penalidades, outro resultado é da leão.

Um clima nada amistoso tem sido propagado nas redes sociais tricolores e incentivada pelo vice presidente Bruno Henriques de que DOMINGO É GUERRA! Irresponsável, isso é o mínimo que posso classificar, este ambiente propício a violência e cheio de ameaças como já vimos em alguns perfis afirmando que se tiver alguém sem a camisa do Bahia na Fonte Nova “o bicho vai pegar”, triste demais, cadê a campanha BAVIDAPAZ? É assim que querem demonstrar ao MPBA que podemos ter as duas torcidas no estádio?

Ficha técnica:

Copa do nordeste semifinal (volta)

Bahia x Vitória

30 de Abril 2017

Arena Fonte Nova (Salvador)

Arbitragem:

Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Auxiliares: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza(CE) quarto árbitro Gleidson Santos Oliveira (BA).

Bahia: Jean,Eduardo,Éder,Tiago,Armero,Edson(Juninho)Renê JR, Regis, Zé Rafael, Allione, Editar Junio Técnico Guto Ferreira

Vitória: Fernando Miguel, Patríc, Kanu,Fred, Geferson, Willian Farias, Bruno Ramires, Euller, Cleiton Xavier, David,Kieza Técnico Argel Fucks.

 

 

Anúncios

2 comentários em “BAHIA X VITORIA Mais um BAVI agora vale vaga na final

  1. O problema maior:
    1 – Argel (o agitador de torcida)
    2 – Diretoria e torcedores ingênuos que criaram uma expectativa falsa com relação às contratações.

    Curtir

  2. O time nem entrou em campo hj um absurdo, Argel poderia ao menos ter gastado em substituição certas. Esse Bruno Ramires não é nem banco em meu time o cara nem apareceu em campo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s