Vitória 2x1Bahia leão vence rival de virada e abre vantagem na Copa do Nordeste

Segundo clássico BAVI do ano e mais um triunfo do leão por 2×1 mas desta vez de virada no Barradão, um jogo emocionante,muito disputado é uma pena ser de torcida única.

O rubro negro começou tentando o gol mas quem abriu o placar foi o tricolor aos 4′ com Edson de cabeça em cobrança de escanteio, a zaga parou e o volante do rival fez o silêncio no Barradão. Perdendo, o time de Argel se lançou sem organização ao ataque e quando Gustavo que acabara de entrar foi expulso, aí parecia questão de tempo para o empate mas até que demorou, Euller empatou depois de divididas André Lima, o camisa 16 aproveitou a saída de Jean e tocou de cobertura de cabeça e 1×1.

Torcida empurrando,um homem a mais e mesmo assim a desorganização defensiva dava sustos, os contra ataques do rival eram perigosos, mas a pontaria graças a Deus não estava boa e por isso não sofremos o segundo.

No segundo tempo André Lima virou o jogo após lance de escanteio em que o leão sofre penalidade mas juiz deu seguimento e Vitória 2×1 Bahia, depois disso foi uma bola no travessão pra cada lado e chances em contra ataques desperdiçadas pelas duas equipes.

Aos 42 os refletores da arquibancada apagaram e o jogo ficou paralisado por 26 minutos, quando o jogo voltou não houve gols e o rubro negro venceu mais um clássico e segue desde 2011 sem perder para o rival no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Copa do Nordeste – Semifinal (jogo 1)
Local:
Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 27/04/2017
Horário: 20h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (RN)
Cartões amarelos: André Lima e Kanu (Vitória), Hernane e Edson (Bahia)
Cartão vermelho: Gustavo (Bahia)
Gols: Euller e André Lima (Vitória), Edson (Bahia)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier (Paulinho); David (Pineda), André Lima e Euller (Dátolo). Técnico: Argel Fucks.

Bahia: Jean; Éder, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson (Juninho), Renê Júnior e Régis (Zé Rafael); Allione, Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s