Leão on fire nos BAVIs?

A semana “apocaliptica” chegou, 4 BAVIs em 10 dias valendo vaga em final e título e com o a série A batendo a porta, chegou a hora de separar os meninos dos homens, porque agora é avera, valendo, pra pirão e por isso, o departamento médico, o departamento fisiologico e a comissão técnica do Vitória, fazem de tudo para que Pisculichi,Kieza,Willian Farias e Gabriel Xavier estejam a disposição e reforçem o time.

A coisa é tão importante que Argel Fucks já confirmou o retorno do capitão Willian Farias na quinta e Pisculichi corre para aprimorar questão física, Kieza tem grandes chances mas Gabriel Xavier pode não ficar pronto a tempo.

Há maior pergunta é se os jogadores estão 100% ou terão retorno antecipado para os BAVIs pela importância dos jogos? Há verdade é que ninguém que ficar de fora neste momento, até Dátolo de fora por 2 meses, antecipou retorno no ultimo domingo para esta mais condicionado diante do rival.

O que podemos ter certeza é que o time esta on fire, a todo vapor e o Barradão estará em chamas para as 4 guerras campais do baiano e nordestão 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s