Vitória 5×0 Conquista Leão atropela e vai forte para sequência de BAVIs

O Vitória não tomou conhecimento do Conquista e aplicou uma sonora goleada de 5×0 no Barradão e chega com força para os 4 BAVIs decisivos pela Semifinal da Copa do Nordeste e finais dá campeonato baiano.

Pressionado por estar 3 jogos sem vencer e ter sido eliminado no meio de semana da Copa do Brasil, o rubro negro precisava jogar bem e triunfar e fez isso, logo no início David abriu o placar após boa jogada de Euller que passou para Cleiton Xavier mandar na área e David abrir o placar. Não demorou e Cleiton Xavier ampliou cobrando penalidade com maestria.

No segundo tempo, Paulinho ampliou após outra boa jogada de David que rolou para trás, o atacante chutou forte em cima do goleiro e contou com a sorte, a bola bateu em Vista e foi projetado gol. O rubro negro ampliou com um golaço de Uillian Correia chutando forte de fora e selou com Geferson de cabeça, o detalhe é que o filho do lateral tem nascimento programado para hoje.

Um fato positivo foi a entrada de Dátolo após cerca de dois meses e o meia mostrou muita movimentação, qualidade no passe e não parece ter sentido falta de ritmo, será importante nestas semanas decisivas de 4 BAVIs.

O leão vai contar ainda com o reforço de Pisculichi e Kieza e Gabriel Xavier são possibilidades para o treinador Argel mas isso só deve ser confirmado quando o time for relacionado para o jogo de quinta no barradão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s